Uma nova visão

103 29 0
                                    

Estávamos entrando numa das cabanas pra falar com o cacique, mas fui impedido. E a Kauane disse que queria falar sozinha primeiro. Assim ela entrou na cabana

Levou bastante tempo pra ela terminar a conversa. Nesse meio tempo as garotinhas vieram falar comigo. Me fizeram perguntas esperadas, com de que tribo eu vinha. Parecia meio receosas com a Kauane, enquanto passávamos antes por elas, eu percebi isso, notei que olhavam para as marcas em seu corpo.

Acho que vieram me fazer perguntas pro curiosidade, levado ao perceberem que eu não tinha nenhuma daquelas marcas em meu corpo.

E sabia que as garotas estavam com um pouco de receio de mim e demoraram a vir até mim. Apesar de estarem curiosas. Pro eu ter vindo com a Kauane. Muito me preucupava em o que a Kauane tinha passado. Pro todas aquelas impressões dela.

Eu respondi cada uma das perguntas, quase todas negando, dizendo nenhuma/nenhum simplesmente, que vim de um lugar diferente e tinha perdido minha memória. Mas elas eram insistentes, não sabia dizer dizer se era por duvidarem das minhas palavras ou por mera curiosidade me ter respostas exatas ou ainda pro querer ter certas repostas, sei que eram muito insistente.

Uma delas acabou por me dizer algo muito curioso, me perguntou se eu não vinha das cidades, da população grande. Eu não entendi do que falavam, mas antes de eu responder vi a Kauane sair da cabana do cacique e me chamar.

Guerreiro CelesteOnde histórias criam vida. Descubra agora