Gato de sete vidas...

26 1 0
                                    

Xxx: E falando no diabo...

Carter: O que você quer Lucian?

Lucian: Não quero nad... Mas quem é você?

Ele foi pra se aproximar de Victoria quando me pus em frente a ela

Carter: Nem pense chegar perto dela! Você entendeu? Ou quer que eu desenhe?!

Lucian: Calma lá Lewis, só to querendo conhecer sua amiga... E como você se chama?

Senti Victoria se agarrar em volta de mim escondendo-se

Lucian: O que foi? O gato comeu sua língua?

Carter: Lucian já chega. Não percebeu que ela não quer falar com você?!

Lucian: Tudo bem, tudo bem! Calma, estamos entre amigos não é mesmo?! Só vim pra te avisar que Josh esta atrás de você, ele quer o que foi prometido e você terá que aguentar as consequências se ele não conseguir, se é que você me entende...

Carter: Primeiro não estamos entre amigos. Segundo, Se Josh quiser conversar que venha pessoalmente, e que não mande idiotas fazerem o trabalho sujo.

Julian me olhou com raiva e foi sair quando se virou e disse

Julian: Cuidado com o que diz Lewis.

Montou no carro e foi embora.

Victoria me abraçava muito forte por trás, soltei suas mãos e abracei.

Carter: Calma, eles já foram embora. Vai ficar tudo bem, Okay?

Ela acenou que sim, tirei meu casaco e coloquei sobre seus ombros, fomos para o carro e ela foi o caminho todo dormindo. Chegando lá, pedi ajuda para Vincent, ele levou todas as compras para a cobertura e eu carreguei Vick, o que não foi esforço nenhum, ainda não me conformava em como ela era pequena e leve, isso não podia ser normal.

Coloquei-a no quarto de hospedes, que era bem grande e me joguei na cama do meu quarto.

Amanha vou pedir para que um detetive encontre algo sobre ela. Fiquei vários minutos lembrando o dia de hoje, meu cartão deve ter chegado ao limite, mas não me importo, ela em dois dias se tornou importante, eu criei uma ligação que não entendo, mas tenho o mesmo carinho por ela, quanto tenho pela minha irmã mais nova. Vick é como uma criança, ela sorri e cumprimenta todo mundo, fica fascinada por tudo que ver, ama bichos de pelúcia, e tem uma inocência que só crianças possuem. Ela conquistou todos com quem "falou", até o rabugento. Nunca conheci alguém tão meiga, doce e inocente como ela, a não ser minha irmã.

Tomei um banho demorado, coloquei um pijama e fui dormir.

Acordei novamente com grandes olhos negros me encarando

Sorri

Carter: Bom dia!

Ela agarrou minha mão me incentivando a levantas, fiz o que ela pediu e a mesma sair me puxando para a cozinha. Chegando lá, vi varias coisas sobre a mesa, como torta, panquecas e até Brownie.

Carter: Meu deus. Onde aprendeu a fazer tudo isso?

Ela balançou os ombros e nos sentamos, contei a ela um pouco de mim.

Carter: Bem, eu sou filho único, meus pais moram em outro país, Inglaterra. Eles são grandes empresários, tem fabricas e lojas espalhados por vários países, meu nome completo é Carter Lewis Acker e... Ah eu tenho 22 anos, curso administração e por falar nisso, estou atrasado!

Fui para o quarto e me troquei rápido, coloquei a primeira roupa que vi pela frente.

Carter: Eu tenho que ir - fui colocando o tênis - Não atenda a porta sem olhar primeiro no olho magico - passei as mãos nos meus bagunçados cabelos ruivos enquanto amarrava o tênis - Não saia sozinha - falei com a boca cheia de pasta de dente, cuspi na pia do banheiro, voltei pra sala e respirei fundo - Vick tu entendeu? - ela afirmou com a cabeça sorrindo - ótimo! Qualquer coisa me ligue, Okay? - ela assentiu, me beijou na bochecha e foi ver desenhos.

Muito Mais Que Um Adeus (Pareado)Onde histórias criam vida. Descubra agora