Pov. Lauren
Depois do acontecido com Camila, fui até meu dormitório, tomei banho, troquei de roupa e fui para minha aula de luta com estacas, assim que cheguei avistei minha melhor amiga Veronica Iglesias e meu antigo grupo de amigos. Amo essa garota, Vero e eu nós conhecemos desde os 5 anos quando Simon passou a ser meu mentor, depois da morte de meus pais, falando neles, eu não faço a menor idéia de como eles morreram, ou de como eles eram, tudo o que me restou deles foi um medalhão com as iniciais L.J.V gravado atrás com uma frase escrita em uma linguagem que eu não faço a menor idéia de qual seja....
Enfim, aqui estou eu olhando esse animal que eu chamo de amiga falar da minha bunda !
Mereço !
- A Jauregay ta de volta viado ! - disse Vero abraçando Harry que fazia de tudo para fugir dela...
- Me larga cola velcro que meu negócio e piroca ! - disse Harry fazendo cara de nojo...
- Vocês souberam que ela lutou com a Demi ? - disse Lucy empolgada...
- Sim, dizem que a Demi é uma deusa é que colocou a Lauren pra cair de bunda no chão, com apenas um só golpe ! - disse Louis rindo, mais assim que me vê parar atrás de Vero, ele para de rir, faço sinal para que ele finja que não me viu e ele desvia o olhar de mim para Harry...
- E uma pena se aquela bundinha dela tiver ficado amassada e... - Vero para de falar assim que lhe dou um tapa na cabeça, ela se vira é me encara...
- Sabia que é muito feio falar da bunda dos outros Iglesias ! - digo cruzando os braços é a encaro em seguida...
- Quem manda você ter uma bundinha olhavel, Jauregay. Só não é mais olhavel do que aquele monumento que a Mila chama de bunda ! - diz e eu lhe dou outro tapa e ela faz bico, passando a mão no local e todos riem...
- Cala a porra dessa boca Velcronica é vamos treinar, porque eu tenho que acabar com você antes de ir enfrentar a aula da mal humorada ! - digo já me posicionando com a estaca de prata na mão pronta para lutar...
- Tem certeza ? Não quero te machucar Jauregay, afinal você ficou um ano sem treinar ! - disse já se posicionando também...
- Preciso de treino para aprender o que eu já nasci sabendo ? - digo já partindo para o ataque...
......................................................
# Uma hora depois...
- Desculpa por isso, Jauregay. Por favor não me odeie ! - diz Vero depois de me nocautear umas dez vezes seguida estendendo a mão para me ajudar a levantar...
- Eu te odiaria, mais se você facilitasse ! - digo pegando sua mão e me levantando com sua ajuda....
- Eu sei disso... Enfim tenho que ir agora ! Boa sorte na sua aula com aquela deusa grega ! - diz vero me entregando uma toalha e saindo logo em seguida...
Fiquei alguns minutos sentada descansando para poder criar coragem de encarar a aula da deusa grega com dor de cotovelo, passo a toalha sobre meu rosto para tirar o excesso de suor, quando sinto minha visão ficar turva é a imagem de Camila aparecer...
Droga !
Ela está nervosa com alguma coisa e está em algum lugar, uma especie de biblioteca, ela está olhando pela janela quando...
......................................................
Pov. Camila
Depois de duas aulas chatas sobre a história de vida de S.t Vladimir !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Academy ( Camren ) 1,2, 3 And 4 Season ( Em Revisão )
Fanfiction* História iniciada em 02/03/2016. * Contém 94 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Plágio é crime ! * * Essa fic e de minha autoria é além desse site ela está disponível no spirit também ! * Capa feita por : @Daniel_Cabello * Três tempora...