Voltei !
Obs : Mais tarde tem mais um capítulo pra vocês ! 🌚
Tenham um bom dia !
Amos vocês !
Até o próximo capítulo !
Boa leitura ! 💜
( O nome do tio da Lauren será Ian eu já mudei o nome dele no capítulo anterior, achei que ficaria mais legal assim )
Pov. Lauren
Meus olhos não queriam acreditar no que estavam vendo a minha frente, a minha cabeça latejava, eu sentia uma sensação desconfortável tomar conta de mim.
Como assim ele é meu tio ?
Eu achei que eu não tivesse mais nenhum parente vivo.
E porque ele nunca me procurou ?
Eu olhava fixamente para o homem a minha frente, eu estava surpresa, com raiva e incrédula, olhei para o lado e vi minha amiga Vero de boca aberta olhando para o homem, olhei em volta e toda a classe estava de boca aberta. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, eu estava prestes a questionar o homem quando ele tornou a falar...
- Sei que todos devem estar se perguntando como isso é possível, mais eu vou explicar. Eu é meu irmão Michael sempre fomos muito próximos, é dois anos antes de ser atacado pelos os strigois é... Bom.. Vocês sabem, eu e ele tivemos uma discussão e eu fui embora, fiquei 3 anos no Brasil fazendo estudos, e quando estava me preparando para voltar eu soube que meu irmão e sua esposa tinham sidos assassinados pelos strigois e que minha sobrinha estava desaparecida. Eu fiquei louco e voltei o mais rápido que pude para cá. Eu fiquei anos tentando encontrar minha querida sobrinha, enquanto todos achavam que ela estava morta, eu sempre tive a certeza de que ela estava viva, então eu não parei de procurar, eu renunciei a coroa para focar na busca pela minha sobrinha, mais agora eu estou voltando para assumir o trono, até que minha sobrinha possa assumir o lugar que é seu por direito. - ele terminou de falar e no mesmo instante começou os cochicos sobre o que ele havia falado, mais ninguém se atreveu a perguntar algo, exceto minha linda amiga Verônica Vadia Iglesias...
- Espera ai, deixa eu ver se eu entendi, você disse até que ela possa assumir o lugar que é seu por direito, então isso quer dizer que ela está viva. - ela diz mais afirmando do que perguntando.
- Sim ! - ele disse apenas.
- Okay, só mais uma coisa. Ela também é gata assim como o tio ? - Vero diz descaradamente e todos riem.
Enquanto todos riam eu parei para reparar no homem a minha frente é nossa ! Ele é lindo, acho que sei a quem puxei no quesito beleza. Ele tem lindos olhos azuis claros, pele tão pálida quanto a minha, cabelos negros, barba é até acho que somos parecidos. Ele encarava Vero com um sorriso de lado sem mostrar os dentes.
- Bom, acho que já dei meu recado aqui na turma dos dhampirs, se me dão licença eu preciso seguir para a turma dos morois agora. Até mais ! - ele disse acenando para todos e caminhando até a porta, mais antes de sair ele me olhou e me deu um aceno de cabeça fechando a porta em seguida.
Não pensei duas vezes, peguei minha minha mochila joguei nas costas e sai em disparada a porta, ouvi meu professor me chamar mais ignorei, sai correndo pelo corredor em busca do homem, mais não o encontrei, caminhei até o jardim e olhei em volta mais nada dele. Me escorei em uma das estátuas que havia no jardim e quase tive um ataque do coração ao ouvir aquela voz..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Academy ( Camren ) 1,2, 3 And 4 Season ( Em Revisão )
Fanfiction* História iniciada em 02/03/2016. * Contém 94 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Plágio é crime ! * * Essa fic e de minha autoria é além desse site ela está disponível no spirit também ! * Capa feita por : @Daniel_Cabello * Três tempora...