Primeiramente me desculpem pelo atraso, eu ia postar ontem, mais eu tive que reescrever o capítulo por causa de um problema aí... Enfim, espero que me desculpem mesmo.
Tenham uma boa noite !
Boa leitura !
...........................................................................
Pov. CamilaJá se passaram exatamente uma semana desde o acontecido na cantina, faz exatamente uma semana que eu não vejo Lauren. Vou explicar melhor, depois do acontecido, Lauren sumiu durante o resto do dia e a noite não apareceu no nosso dormitório, então eu no dormitório de Vero vê se ela estava lá, mais para minha tristeza e angústia ela não estava lá, então eu fui até a sala da diretora Grande comunicar o sumiço de Lauren, eu precisava encontra-la de qualquer forma..
# Flashback On
Eu estava em frente à porta da sala da diretora Grande é não pensei duas vezes em abrir a porta sem ao menos bater, ao abrir a porta eu encontrei a srt. Grande e Demi conversando..
- Srt. Cabello que bom que está aqui, eu já ia chama-la ! - disse a srt. Grande.
- Me chamar ? - perguntei confusa.
- Sim, tenho uma notícia a lhe dar sobre sua guardiã, a srt. Jauregui ! - ela diz calma..
- Lauren ? O que aconteceu com ela ? Onde ela está ? Eu quero vê-la agora ! - soltei tudo em um só fôlego...
- Srt. Cabello se acalme ! Lauren está bem, mais você não poderá vê-la ! - disse Demi com o seu jeito calmo de sempre..
- Porque não ? Onde ela está ? Eu preciso ver ela ! - disse frustrada..
- A srt. Jauregui está em um treinamento especial fora da St. Vladimir ! - disse a diretora Grande..
- Treinamento especial ? - perguntei indignada..
- Sim, srt. Cabello. Lauren está nesse momento treinando com os melhores guardiões do mundo, para compensar o tempo de treino que perdeu quando vocês fugiram da academia ! - disse a diretora Grande..
- E quando ela irá voltar ? Ela vai viajar com a gente para o declive ? - perguntei tentando conter minha frustração e tristeza...
- Sim, srt. Cabello. Lauren irá a viagem com vocês ! - disse Demi me lançando um sorriso fraco..
- Bom, agora que já avisamos a srt. Cabello sobre a srt. Jauregui eu peço que você guardiã Lovato, acompanhe a srt. Cabello até seu dormitório ! - ela disse é eu encarei...
- Vamos srt. Cabello ? - disse Demi educadamente abrindo a porta pra mim...
Passei pela porta sem nem sequer olhar para trás, caminhei calmamente ao lado de Demi. Assim que cheguei a porta do meu dormitório, Demi me deu um aceno de cabeça e quando ia embora eu a puxei pelo braço..
- Você vai encontrar com ela ? - perguntei hesitante..
- Srt. Cabello, eu não.. - não a deixei terminar..
- Quando você estiver com ela, por favor entregue isso a ela. - disse retirando uma caixinha e colocando em sua mão.. - Diga que eu sinto muito é que eu a amo ! - terminei sorrindo fraco, sorriso esse que Demi retribuiu da mesma forma e me deu aceno de cabeça, se virando e indo embora logo depois..
Flashback Off #
Se vocês acham mesmo que eu acreditei nessa história de " treinamento especial ", vocês estão enganado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Academy ( Camren ) 1,2, 3 And 4 Season ( Em Revisão )
Fanfiction* História iniciada em 02/03/2016. * Contém 94 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Plágio é crime ! * * Essa fic e de minha autoria é além desse site ela está disponível no spirit também ! * Capa feita por : @Daniel_Cabello * Três tempora...