Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !
Volteiiiiiiii !
Tô achando que a fic ta muito parada, acho que vou começar a soltar as bombas e atirar pra todos os lado !
Vou fuder com o coração de todo mundo !
A próxima atualização e a do Q&A !
Bom, eu quero dizer que essa terceira temporada deve ir no máximo até o capítulo trinta. Quero deixar claro que não sei se farei a quarta temporada, provavelmente não terá continuação, pois já tenho outra fic montada para postar.
Enfim... Vamos ao capítulo !
Love you guys !
Byeeee !
( Obs: ouçam 1000 hands quando começar a ler o segundo pov. Da Jauregay no capítulo e estuprem o replay até o final da capítulo ! )
......................................................................
# Anteriormente em VA...
- Não acredito ! - exclamou Selena e eu a encarei....
- O que ta acontecendo ? - perguntei nervosa....
- Veja você mesma ! - apontou com a cabeça para Clara....
As feridas no rosto de Clara estavam sumindo, seu rosto já não estava pálido, as marcas de correntes em seus pulsos estavam sumindo, encarei Lauren que olhava a cena tão assustada quanto eu quando uma explosão de luz se fez presente....
- Tomar no cu, quase fiquei cega aqui ! - exclamou Vero irritada....
- Santo Drácula ! - disse Avril encarando a cama, me virei para olhar e quase cai dura pra trás...
Clara estava com olhos abertos e totalmente curada, ela olhou para os meus pequenos e sorriu....
Santo Drácula !
Como assim ?
- O dom do espírito ! - disse Justin sorrindo....
- Mãe ? - chamou Lauren é a mulher sorriu com ternura pra ela....
- Minha filha ! - respondeu tocando o rosto de Lauren....
Ai minha santa rainha Carmilla !
Meus pequenos tem o dom do espírito também !
Dona Clara está viva !
Santo Drácula !
Eu não vou aguentar !
.......................... Continua .........................
# Atualmente em VA....
Pov. Lauren
Santo Drácula !
Não tô acreditando !
Me segura senhor !
Minha mãe ta viva !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Academy ( Camren ) 1,2, 3 And 4 Season ( Em Revisão )
Fanfiction* História iniciada em 02/03/2016. * Contém 94 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Plágio é crime ! * * Essa fic e de minha autoria é além desse site ela está disponível no spirit também ! * Capa feita por : @Daniel_Cabello * Três tempora...