Pov. Lauren
Acordei assustada e fiquei mais assustada ao ver que meu corpo estava...
Brilhando ?
Que bosta é essa ?
Afastei o cobertor é me levantei do sofá cama que havia no dormitório de Camila, assim que fiquei de pé, percebi que eu não estava brilhando e sim meu colar, pensei em toca-lo mais hesitei quando a luz ficou mais forte, tão forte que poderia cegar um strigoi.
Strigoi !
Memórias do sonho que acabei de ter me vieram a cabeça como uma granada prestes a explodir, aquela garotinha, aquele lugar, aquela mulher, perguntas vieram a minha cabeça...
Porque eu venho tendo esses sonhos esquisitos com essas pessoas ?
Porque aquela garotinha usava o mesmo colar que o meu ?
Como um impulso levei uma de minhas mãos até o colar, assim que minha mão entrou em contato com o objeto, senti meu corpo enfraquecer e uma leve pontada na cabeça, logo um turbilhão de imagens vieram a minha cabeça...
# Flashback On
- Papai ! Porque eu tenho que usar esse colar ? - disse a pequena garotinha de olhos claros para seu pai...
- Porque esse não é um simples colar minha querida ! Esse é o medalhão que contem as iniciais do nome de nossa família e nesse medalhão existe uma magia que protege os membros de nossa família, por isso quero que fique com ele querida ! Pra que fique segura sempre ! - disse o homem acariciando o rosto delicado de sua pequena..
- Aah, mais esse e o seu papai ! Se você me der ele você vai ficar desprotegido e eu não quero que nada aconteça com você papai ! - disse a garotinha abraçando seu pai com toda sua força...
- Não se preocupe comigo minha querida eu sei me cuidar ! E também isso é uma tradição de nossa família... Os pais passam o medalhão para seus filhos, para que fiquem seguros ! Então temos que seguir a tradição okay ? - disse o homem afastando uma mexa de cabelo que pairava sobre o rosto de sua pequena, a garotinha apenas assentiu...
Flashback Off #
Senti meus olhos arderem e lágrimas cairem sobre meu rosto, mais não eram lágrimas comuns, eram lágrimas de sangue, corri para o banheiro, fechei a porta e ao me olhar no espelho me assustei, meus olhos estavam diferentes, um estava normal, enquanto o outro estava totalmente escuro e sombrio...
O que ta acontecendo comigo ?
Porque estou chorando sangue ?
Nenhum meio sangue chora sangue, nem mesmo um moroi, pelo pouco que prestei atenção nas aulas de história do nosso povo, só aqueles que são decentes de S.t Vladimir choram sangue, ou seja os vlads ! Mais eu não sou uma deles, porque pelo que sei eles foram extintos a quase dezoito anos, é também eu sou apenas uma simples meio sangue que ficou órfã cedo demais, senti outra pontada em minha cabeça....
# Flashback On
- Michelle volte aqui agora ! - dizia a mulher para sua filha que estava fugindo...
- Eu não quero ir falar com velho cabeção nenhum mamãe ! - disse a menina parando de correr e cruzando os braços...
- E velho ancião querida ! E você precisa ir ! Todos da nossa família tem que falar com ele, até o seu pai falou com ele quando tinha a sua idade !- disse a mulher ficando de joelhos em frente a sua pequena...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Academy ( Camren ) 1,2, 3 And 4 Season ( Em Revisão )
Fanfiction* História iniciada em 02/03/2016. * Contém 94 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Plágio é crime ! * * Essa fic e de minha autoria é além desse site ela está disponível no spirit também ! * Capa feita por : @Daniel_Cabello * Três tempora...