Epílogo !

4K 339 202
                                    


Voltei !

Tenham uma boa noite !

Ate o primeiro capítulo da terceira temporada !

Love you guys !
.............................................................
Pov. Camila

Não acredito que ela estava me pedindo em casamento só porque estou grávida..

Aaah, eu vou chutar essa tua bunda de cachorra albina Jauregui !

Então ela não me amava ao ponto de me pedir em casamento sem precisar que eu estivesse esperando um filho dela pra isso...

- O que ? - disse Lauren depois de longos minutos em silêncio me encarando com os olhos marejados...

- E isso que você ouviu Jauregui ! - disse com raiva e ela me olhou confusa e decepcionada...

- Porque Camila ? - disse se levantando e eu fiz o mesmo...

- Ai meu cu, essa doeu ! - ouvi Vero sussurrar pra Dinah que me encarava incrédula...

- Porque ? Você ta mesmo me perguntando isso ? - disse alto e ela arregalou os olhos...

- Você não me ama ? - perguntou e eu a encarei em descrença...

- Se eu te amo ? - perguntei e ela assentiu.. - Você e essas coisinhas aqui ! - disse levando uma de minhas mãos até minha barriga... - São as pessoas que eu mais amo nesse mundo ! - disse deixando as lágrimas caírem...

- Então, porque não quer se casar comigo ? - perguntou Lauren deixando as lágrimas caírem sobre o seu rosto...

- Porque eu não quero que se case comigo só porque eu estou grávida ! - disse e ela franziu o cenho fazendo uma careta de confusão....

......................................................................

Pov. Lauren

Me casar só porque ela está grávida ?

Ela ta louca ?

- Camila você se drogou ? - questionei incrédula e ela negou pegando sua bolsa, mais eu puxei sua bolsa de sua mão e coloquei atrás de mim...

- Me devolve ! - gritou Camila e eu neguei...

- Você não vai embora daqui pensando uma merda dessa ! - disse e ela começou a chorar descontroladamente...

Deve ser os hormônios começando a se manifestar !

Cruzes !

Ela se sentou de volta na cadeira e colocou as duas mãos em seu rosto, enquanto chorava de uma forma descontrolada, me ajoelhei a sua frente e a abracei forte, no começo ela não correspondeu, mais depois de alguns minutos ela me abraçou de volta com uma força absurda que se eu fosse normal, eu teria quebrado alguma costela. Ela estava com o rosto encostado na curva do meu pescoço, e eu a abraçava de uma forma protetora, ficamos assim por longos minutos até que ela finalmente parou de chorar, durante esse tempo ninguém ousou falar nada, todos permaneciam calados apenas nos observando, o que eu agradeci mentalmente ao santo conde por isso...

- Camz ! - chamei sua atenção desfazendo o contato e olhei pra ela que mantinha sua cabeça baixa..

- Lauren... - a interrompi com um selinho demorado que logo se tornou um beijo calmo, suave e cheio de carinho, quebrei o contato para olhar em seus olhos, mais ela desviou o olhar para o chão, segurei seu rosto com minhas mãos e olhei fixamente em seus olhos..

Vampire Academy ( Camren ) 1,2, 3 And 4 Season ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora