Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !
Volteiiiiiiiiiii !
Agora vamos pro cabaré pegar as putas ! 😏
Enfim....
Boa leitura !
Beijo no toba de vocês !
Byeeeeeeeeeeeee !
......................................................................
# Anteriormente em VA...- O plano perfeito ! - disse Harry surpreso...
- Mais não é só isso ! - disse chamando a atenção de todos...
- Okay, solta logo o resto das bombas que a veia do meu cu já tá saltando aqui ! - disse Vero fazendo Cara e sua equipe gargalharem...
- Primeiro eu gostaria de dizer que em breve teremos uma nova missão ! - disse é todos ficaram confusos...
- Nova missão ? - perguntou Ally e eu assenti...
- Cara e sua equipe conseguiram uma pista de onde minha mãe possa estar sendo mantida presa pelos strigois ! - disse é Cara assentiu, olhei pra Avril e a mesma parecia está em um mundo paralelo...
- Quando você descobriu isso ? - perguntou Avril olhando para Cara..
- A dois dias atrás ! - respondeu Cara....
- Aí meu cu, manda logo a próxima que eu já sinto a bala entrando no meu brioco e estourando tudo ! - disse Vero dramática...
- São três informantes traidores, Zayn e Liam ! - disse calma e encarei Justin que se mantinha calado apenas nós encarando...
- Eu sabia que aquele baleia e o barba de bode eram os traidores ! - disse Dinah indignada...
- Okay, a gente já sabia que eram esses queimadores de rosca, agora nós diga quem é o terceiro ! - disse Vero e eu sorri de forma diabólica...
- Justin ! - disse é todos me encararam confusos...
- O que tem ele ? - perguntou Niall...
- Justin é um dos traidores ! - disse e todos arregalaram os olhos...
Agora sim a porra vai ficar séria !
------------------------Continua----------------------
......................................................................
Pov. Lauren
Olhei a expressão incrédula é assustada de cada um presente naquele parque e sorri ao notar que Justin me olhava assustado...
Peguei você !
Ninguém me engana por muito tempo !
Eu sou Lauren Jauregui Vladimir !
- Tomar no cu arrombado do Harry ! Já pode acabar com a pegadinha demônia, não tem graça, mais você foi foda, eu quase acreditei nisso ! - disse Vero e eu a encarei séria e sua expressão risonha caiu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Academy ( Camren ) 1,2, 3 And 4 Season ( Em Revisão )
Fanfiction* História iniciada em 02/03/2016. * Contém 94 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Plágio é crime ! * * Essa fic e de minha autoria é além desse site ela está disponível no spirit também ! * Capa feita por : @Daniel_Cabello * Três tempora...