Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !
Volteiiiiiiiiiiiiiiiii !
Agora vamos aos comunicados !
1 - Quero dizer que está meio difícil postar rápido agora, mais vou fazer o possível pra mudar isso !
2 - Estou devendo um Q&A a vocês e tô na dúvida se posto agora, ou só no final da fic, então me digam se vocês preferem agora ou um no final da fic...
3 - VA está chegando ao fim, essa terceira temporada não passará de mais de trinta capítulos ou trinta e cinco, e desde já quero alerta-los de que possivelmente não haverá uma quarta temporada, mais tô pensando nisso ainda, pois eu acho que seria legal uma outra temporada com os gêmeos já maiores um pouco e elas sendo rainhas e bla bla bla...
4 - Os capítulos serão maiores a partir de agora !
5 - Não tem quinto, eu só queria fazer vocês de besta ! ( Leram esse quinto atoa 😝 )
Enfim... Isso é tudo pessoal ( imagine o Pernalonga falando isso )
Agora vamos ao capítulo !
Boa leitura !
Byeeeeeeeeeeeeee !
......................................................................
# Anteriormente em VA...
Que fofos !
Mais de quem são esses cachorros ?
É como eles entraram aqui ?
Ouvi um barulho alto no jardim seguido de um barulho de fogos estourando e logo uma música começou a tocar....
- COMO UMA DEUSAAAAAAAAAA, VOCÊ ME MANTÉM ! - ouvi uma voz conhecida cantar...
Não !
Não pode ser !
Será que é ela mesmo ?
Olhei em volta e todos estavam paralisados com cara de tacho furado sem entender nada, sem pensar duas vezes peguei os gêmeos e corri para o jardim dando de cara com um mini trio elétrico com uma Vero dançando de uma forma escrota....
- Chegou a Maria sapatão com os meus dois gatão ! - disse Vero e eu ri, logo todos chegaram ao jardim... - Essa e para os meus sobrinhos ! - Sabão cra, cra, sabão cra, cra, não deixe os cabelos do saco enrolar ! - cantou e em seguida fez uma careta... - Ops, música errada, vou tentar de novo ! - disse fazendo todos rirem.... - Ta na hora, ta na hora, ta na hora de brincar ! - cantou Vero começando a fazer uma dança estranha quando de repente ela tropeçou e caiu do mini trio de cara no gramado....
Uiiiii !
Isso deve ter sido doloroso !
Todos corremos em direção a ela, pra ver como ela estava quando de repente ela levanta a cabeça....
- Oi família, eu voltei pra te dizer o quanto eu te amo ! - cantarolou fazendo todo mundo respirar aliviado....
Que maluca !
Ela tinha que chegar com uma entrada triunfal !
Aí meu santo Drácula !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Academy ( Camren ) 1,2, 3 And 4 Season ( Em Revisão )
Fanfic* História iniciada em 02/03/2016. * Contém 94 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Plágio é crime ! * * Essa fic e de minha autoria é além desse site ela está disponível no spirit também ! * Capa feita por : @Daniel_Cabello * Três tempora...