Volteiii !
Nada melhor que atualização a essa hora né ?
Enfim..
Boa leitura !
Beijos no core meus amores ! 💜💜
............................................................................................
Lauren. PovDemi fez uma ligação e um verdadeiro time de SWAT apareceu.
Demorou algumas horas, no entanto, cada minuto gasti esperando parecia um ano. Eu finalmente não pude mais aguentar e voltei para o carro. Demi deu mais uma olhada na casa e em seguida se juntou a mim. Ficamos em total silêncio, enquanto um slide show dos terríveis acontecimentos passava em minha mente. Eu me sentia sozinha e com medo, eu queria estar com Camila agora, queria o seu abraço, o seu carinho é o seu beijo. Estava perdida em meus pensamentos quando o primeiro grupo de guardiões apareceu, no mesmo instante Demi abriu a porta do carro e olhou pra mim..
- Você devia ver isso ! - ela disse normalmente é em seguida fechou a porta...
Eu não queria ver mais nada naquela casa, mais mesmo assim não hesitei em segui-la de qualquer jeito. Aqueles guardiões eram estranhos pra mim, mais Demi os conhecia, na verdade ela parece conhecer todo mundo. O grupo de guardiões ficaram surpresos ao ver uma novata na cena, no caso " eu " , mais em momento nenhum eles protestaram sobre minha presença no local..
Andei atrás deles enquanto eles examinavam a casa, nenhum deles tocou em nada, mas eles se ajoelharam perto dos corpos e estudaram as manchas de sangue e a janela quebrada. Aparentemente, os strigois tinha entrado na casa através de mais do que só a porta da frente e do pátio. Os guardiões falavam em tons rígidos, sem mostrar o nojo e o medo que eu sentia, eles eram como máquinas, um deles, a única mulher do grupo se ajoelhou perto de Sam Smith, eu fiquei intrigada já que guardiões mulheres são tão raras, eu ouvi Demi a chamar de Lottie, ela parecia ter uns 25 anos, seu cabelo preto mal tocava seus ombros, o que era normal para guardiãs..
- Oh, Sam ! - ela disse e um misto de tristeza brotaram em seus olhos verdes, enquanto ela olhava para o rosto do guardião morto. - Nunca pensei que estaria viva pra ver esse dia, ele era meu mentor ! - ela disse é em seguida suspirou se levantando..
Seu rosto tinha voltado ao normal de novo, como se o cara que tinha a treinado não estivesse ali na sua frente. Eu não podia acreditar, ele era o mentor dela.
Como ela podia manter esse tipo de controle ?
Por um momento eu imaginei ver Demi morta no chão ao invés dele, não, eu não conseguiria ficar calma no lugar dela, eu teria enlouquecido, teria gritado e chutado coisas, eu teria tentado bater em qualquer um que tentasse me dizer que tudo ficaria bem.
Afinal Demi é uma espécie de irmã mais velha pra mim.
Felizmente eu não acredito que alguém conseguiria derrubar Demi, eu tinha visto ela matar um strigoi sem nem mesmo suar.
Ela é incrível !
Totalmente poderosa !
E claro Sam Smith também tinha sido !
- Como eles podem ter feito isso ? - eu disse e de repente seis pares de olhos se voltaram a mim, eu esperava um olhar disciplinado de Demi devido a minha explosão, mais ela parecia curiosa. - Digo, como eles podem ter matado ele ? - disse com um pouco de receio..
- Do mesmo jeito que eles matam todos os outros. Ele é mortal, assim como o resto de nós ! - Lottie disse com os ombros um pouco encolhidos.
" Nem todos ! Afinal eu sou uma vlad ! "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Academy ( Camren ) 1,2, 3 And 4 Season ( Em Revisão )
Fanfiction* História iniciada em 02/03/2016. * Contém 94 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Plágio é crime ! * * Essa fic e de minha autoria é além desse site ela está disponível no spirit também ! * Capa feita por : @Daniel_Cabello * Três tempora...