4 Season/ Cap. 5 Curiosidade !

811 62 15
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada

Volteiiiiiiiiii !

Não tenho muito o que falar, tô uma cabrita paia ultimamente.

Enfim... Tô trabalhando em uma nova história junto com minha namorada, tem novidade no perfil pra quem curte Harry Potter.

Boa leitura !

Byeeeeeeeee !

........................................................................

# Anteriormente em VA...

- Quando me levantei é fui até o beco ele já tinha sumido com meu amigo ! - respondeu é o repórter se virou para a câmera...

- Bom, eu sou o repórter Charlie Swan é voltarei a qualquer momento com mais notícias desse caso bizarro e inacreditável, boa noite ! - disse e sorriu...

Reportagem Off #

Aí minha Santa rainha Carmilla !

- As pessoas estão acreditando, você tem que fazer algo Lauren ! - disse Selena preocupada...

- Temo que isso seja um péssimo sinal ! - disse Justin olhando para o nada...

- Como assim macumbeiro ? Tá vendo algum ritual com galinha, farofa e cachaça no meio disso ? - perguntou Vero é quem a respondeu foi Taylor...

- Tempos sombrios se aproximam ! - disse Tay como se estivesse em transe...

Tempos sombrios ?

Santo Drácula !

.......................... Continua ..........................

# Atualmente em VA....

Pov. Lauren

Problemas !

Problemas !

Problemas !

Porque merda isso tinha que acontecer agora ?

Logo agora.

Falta tão pouco para meus filhos se tornarem vampiros completos é ainda tem a coroação de apresentação dos meninos e Luna.

Para piorar houve outro ataque, agora na Romênia.

- Para de andar pra lá é pra cá feito uma ratazana de esgoto que acabou de cheirar cola azeda ! - disse Vero entediada.

- Isso não podia estar acontecendo, Vero ! - exclamei nervosa com a situação e vi Demi se aproximar de mim e colocar sua sobre meu ombro.

- A gente vai resolver isso, Vero, Dinah é eu podemos investigar isso mais a fundo se você quiser ! - disse e eu neguei rapidamente.

- Não, vocês não podem se ausentar agora, mesmo sendo uma ótima opção para descobrirmos mais sobre esse ataque ! - disse e ela assentiu.

- Então vamos ficar de braços cruzados ? - perguntou Avril entrando em meu escritório.

Havia se passado duas semanas desde o primeiro ataque e fazia apenas três dias que havia ocorrido o segundo, nosso povo estava em alerta é as cobranças sobre uma resposta e ação para esse caso estavam tirando a paciência que eu não tenho. Os ministros do acordo de paz entre humanos é seres sobrenaturais estão me cobrando uma reunião para tratar do caso, mas ainda não os respondi.

Vampire Academy ( Camren ) 1,2, 3 And 4 Season ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora