FALSO TRAIDOR

160 10 0
                                    

Cheguei na cozinha e ouço um sons de gemidos. Chegando la encontro meu companheiro aos beijos com uma Barbie siliconada
-SUA PUTAAA... Colin se vira rápido e me olha com uma cara assustada.
-Amor eu não queria. Ela pulou em cima de min, eu juro.
-você é um galinha isso sim. Bom aproveite a sua piriguete mal amada ai porque eu já to indo.
Sai de lá bufando de raiva quando a puta me chama.
- que pena que ele não te quis né?
-é pena que ele prefiriu uma vadia como você. Querida sai da minha frente antes que eu te jogue no lixo de onde você saiu!!
Ela veio pra cima de min mas alguem a impediu e a jogou na mesa. Era Colin, aah maldito.
-eu dava conta seu traidor.
-Amor deixa eu te mostrar algo.
Ele segurou minha mao e mordeu meu pescoço. Senti um choque e então comecei a ter visões. Ela realmente armou pra ele. Aah vou mata-la.
-amor desculpe é que eu fiquei em choque. Por favor não me deixa.
Implorei. Ele veio e me beijou. Um beijo cheio de carinho.
Deixamos a vadia lá e fomos pro quarto. Colin tirou minha roupa e ficou brincando comigo. Trocamos carícias o resto do dia. Acordei com o despertador. Colin ainda dormia tranquilamente, ele parecia um anjo dormindo. Levantei coloquei o uniforme da escola uma calça jeans azul, meu vans pretos e desci. Tomei café com bolo de laranja e fui para o colégio. Cheguei lá e encontrei...

She Wolf (Livro 1 Serie O LoboSera Excluida Em Breve )Onde histórias criam vida. Descubra agora