Curtindo THE RED de chavelle. Assim que se escrevi ne? Rsrs não sei bom espero que curtam o capítulo, bjss boa noite.
-Amor o filho dele não pode morrer, ele me salvou. Por favor!!
Implorei para meu anjinho malvado.
-O julgamento não sera dele. Sera de seu beta que te sequestrou.
Senti um alívio imediato. Ele não merecia ser julgado por algo que nao fez. Colin me beijou antes de irmos la dentro. Um beijo relaxante e calmo.
-Senhor wolfHates tem noção do crime que cometeu?
Ele apenas sorria. Aaah eu mato ele!!!. Ele se levantou e então começou a falar.
-Nosso plano era marca-la e depois mata-la para que esse ai se sentisse traido e seria mais fácil mata-lo. Então a peste do filho do deckard deixou ela ir. Mas eu queria ter fundido essa vadia. Poha ele me xingou?? Ele me págs. Libertei minha loba branca e deixei ela no controle. Depois que acabei só vi ossos pelo chão. Meu companheiro estava sem reação. Eu matei alguem!!!. Não podia mais viver sabendo que ele não me amaria mais. Vi desgosto em seus olhos. Suas lagrimas cairam e isso foi a gota dágua. Sai de lá correndo e me atirei de um penhasco super alto. Só queria morrer do que ser rejeitada pelo alfa. Me joguei e acho que tinha quebrado tudo. Uivei de dor. Senti bracos fortes me pegando no desespero. Achei que fosse Colin mas não era. Eu não sabia quem era mas que ia me matar. Ele me estuprou e me abandonou toda cortada e ferida. Sentia a morte chegando. Então apaguei. Quando acordei...
Onde sera que a lydia estava??? Sera que ela realmente foi rejeitada?? Depois veremos isso , boa noite lobinhas ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf (Livro 1 Serie O LoboSera Excluida Em Breve )
LobisomemLydia Hale era uma simples garota ingênua de 15 anos. Porém ela não imaginava que sua vida se baseava em uma mentira.Amores lutas e muito sangue iram acompanhar essa trama.