Acordei em um lugar diferente, estranho, não era meu quarto. Era uma casa estranha. Levantei com dificuldade, nao conseguia fala, achei uma seringa. Aaah por isso nao podia fala. Desgraçados. Andei pela casa estranha. Ouvi vozes vindo de uma porta branca enorme.
-ela vai acordar cheia de pergunta supremo.
SUPREMO?
-Sim eu sei. Mas farei dela minha! Colin vai pagar com a mesma moeda, ele ira perder sua companheira e ficará desolado. E então ficaria mais fácil atacar. Vamos ver como esta a pequena lydia.
Sai correndo de la e entrei no quarto. Finge esta dormindo e ouvi a porta abrir.
-Acorda meu doce.
-quem e você seu monstro e o que quer?
-Eu quero você minha jovem!
-Tem idade de ser meu pai! Foda-se
-PAIII CHEGA DEIXE ELA!!!.
Olhei quem era e vi um homem alto moreno de olhos azuis.(hery calvil é o Dylan).
-obrigada moço.
-De nada pequena e meu nome e Dylan.
-Bom obrigada Dylan eu queria saber por que estou aqui.
-Meu pai quer te tirar de seu companheiro mas não irei deixar! Pode ir embora vou te levar ate a porta!.
Quando abri a porta...
Me deparou com um Colin furioso e desesperado ao mesmo tempo. Não pensei duas vezes e pulei em cima dele num abraço cheio de saudades.
-Colin me perdoa eu não sabia onde tava eles queriam me tira de você!!!
-Não se desculpe minha vidinha. Ta tudo bem!
-NÃO, NÃO ESTA!!!
Vi um lobo de pelagem vermelha e laranja pular em Colin e ele imediatamente começou a se transformar em seu lobo prero. Eles lutavam muito. Colin deu uma patada em sua cara e logo que ele caiu deu-lhe uma mordida que o matou na hora. Colin porem estava muito machucado e não conseguia ficar em pe.
-Colin amor??? Levantaaaaa!!!.
Eu gritava por ele sem resposta. Mas antes de apagar ele chamou seu beta. Nathan veio muito rapido. Seu pelo era branco e com umas partes pretas. Levamos ele para casa e deixamos ele descandar. Amanha ele ira me levar ao conselho pra dar queixa da matilha. Mas eu estava pensando em Dylan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf (Livro 1 Serie O LoboSera Excluida Em Breve )
Loup-garouLydia Hale era uma simples garota ingênua de 15 anos. Porém ela não imaginava que sua vida se baseava em uma mentira.Amores lutas e muito sangue iram acompanhar essa trama.