P.o.v. Lydia
Hoje era o grande dia. Colin estava !muito estressado. Os assuntos DS guerra me assustavam. Mas não deixaria isso estragar tudo. Chamei jeniffer para ajudar-me a me arrumar.
-Aaiii amiga to tao feliz. Meu vestido e liindooo(Foto do vestido da jeniffer).
Ela me arrumou e me maquiou(Foto da maquiagem da Lydia)
Eu estava linda depois de duas horas. Esperava apenas a hora, já estava ficando nervosa. Quando deu o horário de ir nao pensei duas vezes e fui para o carro. Chegamos la e estava tudo lotado. Ele estava la. Lindo com um terno preto sem gravata. Ele disse que odiava isso. Mas estava lindo.
-Todos de pe por favor... Podem sentar. Hoje estamos aqui para selebrar a união entre essas duas almas.
O padre começou a falar. Você esta linda. Ele sussurrou em !eu ouvido o que me fez relaxar.
-Colin wolfBlack você aceita esta mulher como sua luna e esposa ?
-Aceito
-E você minha jovem. Aceita este homem como seu alfa e esposo?
-Aceito.
-Então vos declaro marido e luna.
Então jos beijamos. Um beijo apaixonado.
Cheio de amor e carinho. De repente senti algo ruim.
-Colin??
-Amor não vira pra traz!!
-VOCÊ NÃO PODE ESCONDE-LA DE MIN ALFA!!!
A voz me arrepiou. Então senti colin me empurrar pra dentro de um carro e fui levada pra casa. Meu coração estava preocupado de mais com Colin.
Quando cheguei em casa fui logo chamar jeniffer que já estava de falsa e blusa.
-Amiga me ajuda. Temos que ir atrás de Colin.
-Eu sei porem ele me pediu pra ficar de olho em Você.
Ótimo agora vou ficar aqui presa e preocupada.
Já aviam se passado duas horas, mada de Colin. Não aguentava mais espera, tomei um banho, vesti uma blusa preta de manga curta, uma calca preta justa mas que estica,uma jaqueta de couro preta e uma bota de cano ate a metade da perna super linda sem salto.
Desci, come pouco peguei uma calibre que era do meu suposto pai. E sai mas tive que ser barrado por Jeffrey. Um "amigo"do Colin.
-Pra onde a princesinha linda pensa que vai?
O ódio me consumiu. Peguei a calibre e Mirei nele
-Não te interessa! Sai da frente caralho!
Ele saiu e me olhou feio. Eu não vou deixa ninguém no meu caminho!!
Suspirei fundo e inalei o cheiro do meu alfa. Não estava longe. Fui de carro, um Porsche da jeniffer todo preto.
O cheiro estava em uma casa abandonada. Entrei na casa e vi meu companheiro matando e quase sendo morto. Ele estava machucado, minha raiva foi a mil. Mirei neles e sai atirando
-MORRAM SEUS DESGRAÇADOS!!!!
Eu tinha matado quase todos. Colin se levantou e caminhou devagar ate min e sussurrou: tudo bem?
Assento com a cabeça.
Fomos pra fora mas Colin sentiu um cheiro de alguem desconhecido chegando mais perto!
Quando olhei para trás...Vou tentar fazer o próximo capitulo maior rsrs.. O que acharam deste? Quem foi que a Lydia viu?
Ate o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf (Livro 1 Serie O LoboSera Excluida Em Breve )
Hombres LoboLydia Hale era uma simples garota ingênua de 15 anos. Porém ela não imaginava que sua vida se baseava em uma mentira.Amores lutas e muito sangue iram acompanhar essa trama.