Quando cheguei lá Colin veio correndo
-ele me chamou de papai????
-Eu não ouvi ele. Eu ouvi antes mas não ouvi mais nada
-Estranho. As fêmeas sempre ouvem seus filhotes. Vamos ate a jeniffer.
Fomos lá e a encontrei cheia de sangue
-O que ouvi???
-Amiga vocês estão em perigo. Léo mentiu. Ele quer matar o supremo e tomar sua luna. Você tem que se proteger pois ele vira com um exército de renegados e rejeitados. Cuidado amiga. E Colin tome conta dela. Por favor.
Saímos dali Colin estava com os olhos vermelhos sangue.
P.o.v Colin:
Eu vou arrancar a cara do desgraçado fora. Como ele ousa me desafiar e querer rouba minha luna? Vou faze-lo sofrer. Mas agora tenho que dar carinho a minhas duas vidinhas. Chegamos no quarto e fui logo beijando ela. Comecei com um beijo lento, mas depois foi se aprofundando. Ela começou a ter falta de ar então eu parei. Minha pequena estava chorando.
-Amor não chore. Vou proteger vocês com minha vida.
Ela assentiu e voltou a me beijar. Deitei ela na cama e comecei a despi-la. Distribui beijos por seus seios chupando eles com prazer. Ela arfava. Muito. Comecei a descer os beijos ate sua vagina. Chupando seu clitóris com vontade. Depois de muito tempo ela chegou ao orgasmo.
-Aah col continua... Isso...vai...vai...eu... AAAH.
Eu já estava louco de tesão então abaixei minha cueca e penetrei nela com forca. Não muita mas...
Ela gemia, gritava, implorava por mais.
-AAAH...isso lydia...vai amor...AAAAAH
Chegamos no ápice juntos. Ela caiu em meu peito e ficou ouvindo meu coracao.
-To muito cansada
-Eu também amor durma bem.
-Eu te amo
-Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf (Livro 1 Serie O LoboSera Excluida Em Breve )
Manusia SerigalaLydia Hale era uma simples garota ingênua de 15 anos. Porém ela não imaginava que sua vida se baseava em uma mentira.Amores lutas e muito sangue iram acompanhar essa trama.