(Foto da jeniffer na capa).
Chegando na cozinha encontrei jeniffer e Léo brigando. Eles estavam furioso. Espera, jenoffer é uma híbrida? Ótimos só faltam as fadas. Jeniffer deu um salto giratório e suas garras dos pés simplesmente lascaram o rosto de Léo que estava desacordado. Ela soltou um rugido e mostrou seus dentes e seus olhos vermelhos.
Colin chegou na cozinha e rugio muito alto e jeniffer baixou a guarda.
- você esta bem. Perguntou ela.
-to bem sim. Você é híbrida?
-sim eu sou e isso é muito raro.
Subimos para o quarto Nate tentava acalmar a fer a fez dormir.
Colin me explicou o que houvi com jeniffer. Ela foi atacada e foi transformada pelo pai dele. Que agora é um procurado pelas matilhas Wolf white, Wolf house e a lua de sangue, que é a nossa alcatéia.
-acordei de manha e fui tomar café. Libertei minha loba e sai pela floresta. Cheguei em uma clareira e encontro um lobo preto de olhos vermelhos?
Oi? Quem é você?
Lydia sou eu querida. Que bom que acordou. Quis deixa você dormindo.
O que você faz aqui, senti sua falta na casa.
Meu pai quer mata-la igual como fez com minha mae. O Roy não é meu pai biológico.
E o que vamos fazer agora?
Vamos te proteger. Vou fica 24 horas te observando então se acostume e cuidado com os lobos no cio. OK
Ok amor. Eu te amo.
Eu te amo mais.Nos te amamos -disse minha loba.
Nós saímos dali correndo e voltamos para casa.
Encontramos Léo em cima de Nathan brigando entre tapas e murros. Nathan era um beta, era mais forte que Léo. Que ainda era um ômega.
-meu pai vai mata-la. Me escutem.
-Nathan é verdade solte ele e o escute. Disse eu determinada.
-essa é minha luna. Disse colin e me beijou.
-ele sente raiva por terem matado a sua mulher. Então ele fez um trato com uma bruxa negra e transformou Clarie em sua companheira. Ele queria uma menina. Mas colin nasceu. Ele não quis e matou ela. E o jogou no rio. Roy o encontrou e o adotou. Como era filho de uma alfa seria o próximo alfa da matilha. Agora que colin tem uma companheira ele quer mata-la. Pra aliviar a dor de sua perda.
Eu simplesmente fiquei pasma com a historia. Colin me abraçou forte tentando em vão controlar seu choro. Sem sucesso. Fomos para a varanda trocando carícias e beijos. Colin se acalmou e chamou toda a matilha
-PRESTEM ATENCAO TODOS VOCES!!.minha companheira esta em perigo. Lembrem-se do treinamento e a protejam com suas vidas. Eu conto com todos vocês para acabar com a matilha do leste. Meu pai pagara pelo dia em que matou minha mãe. Ouviram bem?
-SIM SUPREMO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf (Livro 1 Serie O LoboSera Excluida Em Breve )
Manusia SerigalaLydia Hale era uma simples garota ingênua de 15 anos. Porém ela não imaginava que sua vida se baseava em uma mentira.Amores lutas e muito sangue iram acompanhar essa trama.