A despedida.

714 21 0
                                    


ANDREINA

Eu estava anciosa.Iria viajar para um lugar distante.O Texas.Eu nunca viajei para tão longe,a não ser quando fui para o Brasil.Eu moro em uma cidade não muito longe e estava anciosa de mais para ir.
Lá no Texas,havia acontecido algo muito estranho.Muitos corpos haviam desaparecidos.Mas não era corpos de pessoas vivas não,era de cadáveres de um cemitério.Meu avô morava lá.Eu nunca fui de ficar tanto tempo longe dele,porque eu morei um tempo lá,só na infância.Depois me mudei e vi ele só umas duas ou três vezes.Agora ele estava morto,na verdade ja faz um tempo mas como os corpos sumiram eu teria que ir vê se houve o mesmo com o do meu avô.
Eu não iria sozinha,meu irmão(que anda em cadeira de rodas)e mais três pessoas iriam.Meu namorado e minha melhor amiga e claro o love dela.
Eu bem que não entendia por que minha mãe não ia,mas ela falou que tava muito ocupada com serviços e etc."haha,sei".Mas seria divertido pois eu iria rever a minha casa antiga,abandonada a anos ou melhor,desde que nós saímos de lá.
Hoje seria o dia em que nos iríamos.Sairemos a noite pera chegar pela manhã e aproveitar o dia lá.
-Já arrumou suas coisas filhas?-grito mimha mãe da cozinha enquanto preparava o jantar em que todos estaríamos juntos.
-Já.

                               *

-Você precisa de ajuda maicon?
-Não maninha obrigado.Aliás,eu quem devia perguntar pois eu tenho 24 e você é a mais nova.
-Nada vers tá.
Nós dois rimos até a companhia tocar.Meu irmão foi na frente com a cadeira de rodas.Ele havia sofrido um acidente à alguns anos atrás e ficou assim.Eles ja estavam na sala quando cheguei.
-Eae preparada para uma viagem amanha?-perguntou Roni,namorado se julia.
-Claro,vai ser incrivel e não é amanhã é hoje.
-Eu estou anciosa-disse julia balançando os dedos e abraçando Roni.
rodos rimos.
-Venham jantar crianças-disse minha mãe.
Eu aproveitei para abraçar beni e dei um beijo bem gostoso nele.
-vamos-eu disse.
-claro.
segurei sua mão e fomos.
O jantar foi tranquilo e saímos logo em seguida.
Mal sabíamos que o que iria acontecer,mudaria nossas vidas.

O Massacre Da Serra Eletrica.Pânico No TexasOnde histórias criam vida. Descubra agora