A Luta pela vida-(PART 1)

125 10 0
                                    

Andreina

Tudo se acalma.Eu e Julia ainda estamos abraçadas chorando baixinho.
-Vamos sair para ver se eles ainda estão lá fora?-pergunta Julia já se dirigindo a porta.
-sim.-eu digo tremula.
Esta tudo calmo de repente a motosserra começa a cortar a madeira da porta para poder entrar.Eu e Julia começamos a gritar e a porta se abre.
-Fique ai Jayck,delas eu cuido.-diz Beni se dirigindo a nós.
Ele tira algo do bolso e jayck o homen da motosserra começa a espalhar gasolina pela casa.
-vocês vão morrer sofrendo sem pensar duas vezes eu subo as escadas correndo com Julia.
-Temos que dar um jeito de sair o trailer esta lá fora.-eu digo rápido.
-Mas ele vai nos queimar viva aqui.Não eu não vou deixar.
Julia corre e pula em cima do Beni quando ele esta subindo as escadas sem prestar atenção.
-Para Julia.-eu grito mas ela finge que não me ouve.
Ela pega o esqueiro dele acende o rapidamente e joga no chão.A casa rapidamente dica em chamas e sem saída.
-Vadias e agora como eu vou sair-diz Beni desesperado.
-Agora você vai ter uma morte dolorida com agente seu desgraçado.-Julia sobe as escadas e começa a rir.
Ele vem atrás e o Jayck fica do lado de fora se batendo,não sei por que.
A casa é muito velha e logo a escada desaba.Ele pega meu pescoço e tenta me jogar para baixo mas Julia bate com um pau na cabeça dele.Ele da um soco na boca dela e eu pulo nas costas dele.Eu estou o enforcando e ele se debate.
-Andreina-grita Julia apontando para o chão que esta desabando.
Eu pulo de suas costas e o chão onde ele esta desaba.Ele quase cai mas da um pulo pra frente e se salva.
-Vem aqui,vocês vão morrer agora suas vadias.
-Vem Julia-eu grudo na mão dela a puxando e pulando pela janela,bem no momento em que o chão desaba e o fogo engole o corpo de Beni.
-Ai minha perna.
-Calma Julia,vem vamos até o carro.
Ela se levanta e mancando segura em meu braço se apoiando.
O homen com a motosserra vem atrás e tenta nos cortar mas no segundo em que ele ia enfiar a motosserra na barriga de Julia eu empurrou ela e dou um chute nele.Ele cai e eu lavanto Julia.Nós entramos no carro e damos partida.Ela esta do meu lado machucada com o soco que levou e eu dirigindo.Então percebo um barulho na lataria em cima do carro.Lá esta ele,enfiando a motosserra no teto do trailer e eu começo a dirigir em Zig-zac.Ele não vai nos matar,eu não vou deixar.

O Massacre Da Serra Eletrica.Pânico No TexasOnde histórias criam vida. Descubra agora