A Luta Pela Vida-(PART 2)

127 10 0
                                    

-precisamos tirar ele de lá.
-Eu sei Julia mas eu tô dirigindo.
A motosserra entra outra vez e quase acerta meu braço.
-Eu vou tentar tirar ele de lá-Julia fala e abre a janela do trailer.
-Cuidado amiga.Fica viva.
Ela se pendura na janela e começa a tentar empurrar ele e desviar da motosserra.Eu acelero o carro de repente e ele vai para frete e bate no vidro da frente.Julia se senta do meu lado no banco.
-Derruba ele Andreina.-ela grita.
-Eu não consigo ver nada.
Eu balanço o carro de um lado na estrada e ele cai.A motosserra ainda esta na mão dele.Eu perco o controle do carro e tombo na estrada.O carro capota varias vezes e para em uma plantação.Eu quebro o vidro da frente e saio com a Julia.
-Vem corre-eu grito pra Julia.
-Escuta esse barulho.
Era um barulho estranho mas nós corremos em direção ao som,enquanto o homem vinha atrás de nós com a motosserra.

                              *

Corríamos loucamente sem parar.Julia estava na minha frente,e o barulho da motosserra me deixava com mais medo.Quando chegamos ao lugar que fazia muito barulho,percebemos que éra o matadouro.Eu e Julia corremos para dentro do barracão que era aquele lugar.Fedia muito,havia carne em todos os lugares até no chão e o barulho era ensurdecedor.
-Vamos nos esconder-diz Julia.
Enquanto procuramos o lugar nem percebemos que o assassino estava próximo a nós nos procurando.Quando o vimos a única solução rápida foi nos enfiar mós no meio da carne.Ele caminhou até ficar bem na frente do meu refugio.Me ajude Deus,me ajude,gritava meus pensamentos.Ai droga,ele esta indo em direção a Julia.Ele percebe algo e para,fica assim por um tempo.Ele começa a esticar a mão para pegar na carne onde Julia estava atrás.A carne pendurada começa a balançar,e as outras que estavam na mesma fileira também.Ele ja sabe que ela esta lá e vai ligar a motosserra,antes que isso aconteça eu pulo nele e o derrubo no chão.
-Julia pega algo pra matar ele.
Ela corre e acha uma faca.Ele bate com a motosserra na minha cara,eu Caio e deslizo no sangue.Ele liga a motosserra e quando Julia vai desferir a facada nele,ele levanta a ferramente e corta a mão dela fora. 
-Julia-eu grito desesperada e ela tenta correr e o sangue vôa no ar.Ele se levanta e corta ela no meio.O seu corpo se separa ao meio,eu corro em meio as carnes derrubando algumas no chão.
Eu estou bamba e quase pensando em desistir.Eu entro em uma porta e a tranca.Tento encontrar outra saída até que acho um porão,desço e vejo uma luz lá no fundo do porão.Eu corro até lá e saio por uma porta.
Já estava escurecendo e eu vi o Jayck la dentro me procurando.Vou até um estacionamento com alguns carros,que dever ter sido das pessoas assassinadas,eu entrei em um deles e dei partida.O assassino já corria atrás do carro mas eu acelerei com toda a velocidade que podia, ele parou na metade do caminho e eu ainda estava com o sangue de Julia no corpo,eu estava indo pra casa.
Era a vez de meus pais saberem o que é justiça.
Ai Deus,estou ficando louca.

O Massacre Da Serra Eletrica.Pânico No TexasOnde histórias criam vida. Descubra agora