Já fazia 32 horas que eu estava dirigindo sem parar.Ja estava na cidade chegando em casa,então parei em um orelhão,desci do carro e todos ne rua me olharam.Eram umas seis da tarde,fui até uma mercearia e comprei um cartão.Liguei para minha casa só para saber se meus pais estavam em casa.O telefone toca e minha mãe atende,já é o suficiente,
-Alou,aqui é a policia.Qual é sua emergência.-uma mulher atende.
-tenho uma denúncia de assassinato.Vou passar o endereço.*
Entro em casa,a porta estava aberta.Minha mãe olha surpresa.
-Você esta...-ela para de falar e meu pai aparece.
-viva mãe?É isso?Sim estou viva e a policia esta vindo pra cá agora mesmo.
-Eu sabia que eles eram incompetentes,você devia ter morrido.
-incompetentes?Eles mataram muitas pessoas.Vocês não tem coração?
-A filha minha-começa meu pai-foi preciso,nós éramos cúmplices disso e precisávamos dar uma recompensa por eles ter nos deixado vivos.
-Vocês vão pra cadeia.
Meu pai some da cozinha.
-E,trouxe noticia sobre os amigos?Como esta Jayck,Bruno,Gael e seu amado "Beni"?-ela faz aspas com os dedos.
-A Julia matou Bruno.O Beni morreu queimado e o delegado e o assassino da motosserra ainda estão vivos.
-Você vai morrer sua cadela-minha mãe grita e me da um tapa na cara.
Percebo que papai sumiu,então vejo ele vindo com uma faca.Eu corro e subo as escadas.Minha mãe segura minha perna mas eu dou um chute no rosto dela e ela cai pra trás,em cima do meu pai.Eu subo e vou direto para meu quarto e tranco a porta.A Polícia chega e eu começo a gritar e bater na janela.Meu pai esta tentando arrombar a porta e,parabéns ele conseguiu.
Ele vem rapidamente em minha direção com a faca na mão.Eu chuto ele que cai pra trás derrubando algumas coisas.A policia entra e pega Minha mãe.
-Mata ela Jonas.
Ele se levanta,segura a faca firmemente e vem em minha direção.É tão rápido que eu só sinto a lamina entrando no meu braço.Como ele bateu com muita força não conseguimos parar e caímos pela janela.
Já no gramado,eu estou com muita dor,e ele esta em cima de mim.Ele tira a faca do meu braço e quando vai acertar meu peito um estrondo.
Ele cai sobre mim morto,posso ver um tiro em suas costas e o Polícia parado atrás dele,ainda com à arma levantada.
-Obrigada-eu tiro meu pai de cima de mim,corro e abraço ele.O rapaz devia ter uns 27 anos.
Minha mãe foi presa e agora a pior parte:O interrogatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Massacre Da Serra Eletrica.Pânico No Texas
Horrorbaseado em uma história real e assustadora... Cinco jovens vão para uma pequena cidade no Texas,por causa de um mistério de desaparecimento de corpos,mas acabam ficando la presos tentando lutar por suas vidas,enquanto um homen com uma motosserra vai...