A Última Viagem

363 20 0
                                    

ANDREINA

Roni estava dirigindo,todos nos dormimos.Quando paramos para almoçar e Roni disse.
-vocês conhecem a lenda do texas?
-Não.Que lenda é essa?-perguntou Julia.
-É a lenda do homem que mata as pessoas com a motosserra.Ele come os corpos das vítimas.
-A que mentira.
-Não é mentira Andreina.Eu ouvi falar várias vezes.-Disse Roni.
Os outros todos riam e eu só observava,por que também ja tinha ouvido essa lenda.Se é que era lenda.
                               
                              *

Nós havíamos chegado,então como era meu avô eu desci.
-Olá-perguntei a um dos varios homens que estavam no cemitério-preciso conversar com o delegado.
-Ele esta ali moça.Pode ir lá.
-Obrigada.
Me aproximei enquanto via varios túmulos abertos.
- Delegado,eu estou procurando o túmulo de José Álvares de Márcia Nunes.Sabe onde fica?
-Claro,me acompanhe.De onde é?
-Não muito longe.Vim com meus amigos e meu irmão.Moravamos aqui na infância mas fomos para a cidade grande.
-onde você moro?
-Na fazenda clarta.Conhece?
-sim passei por lá algumas vezes.Está bem acabada.
-É isso que o tempo faz.Deixa tudo acabado mas,já descobriram quem fez isso?
-Não ainda é um mistério.Pessoas do mundo inteiro vem conferir se os corpos de seus parentes foram levados.Aqui esta o túmulo.É pelo jeito seu avô também foi levado.
-É.Eu preciso ir.Vou ficar um tempo por aqui então me liga.
Disse meu número e ele anotou em uma agenda.
-techau.
-techau.
Me dirigi até o Mercedes e entrei na porta da frente.
- E então?-perguntou Maicon.
-O corpo dele também foi levado.
-E onde vamos amor?
-para a casa que vivemos na infância né Maicon.
Ele acenou a cabeça positivo e então seguimos viagem por uma estrada deserta.
Passamos por uma mulher toda desarrumada e machucada.Quando disse pra parar ninguem ouviu pois conversavam.Mas quando olhei pelo retrovisor,ela fez sinal que não com a mão e depois desmaiou.

O Massacre Da Serra Eletrica.Pânico No TexasOnde histórias criam vida. Descubra agora