seguindo carreira

200 19 1
                                    

Beni

-Eles já deviam ter voltado-diz andreina andando de um lado para o outro.
Maicon estava no carro.Muito pensativo.
-Tudo bem mano-Ouço Andreina falar com o irmão mas antes que ele poça responder eu interfiro.
-Eu vou atrás deles.
-Não meu amor-ela interfere.
-Melhor ficarmos juntos Beni.
-Eu ja vou.-dou um beijo em Andreina e saio.Ouço ela tentar me impedir.
Aquela idiota não sabe com quem esta se metendo.Ahhh se ela soubesse que eu não à amo e que ela esta prestes a morrer.A ideia da mãe dela foi perfeita e agora todos vão morrer e só falta encontrar a casa do jayck e acabar logo com isso.
-Eu vou ir Andreina,vai ficar tudo bem calma.Se eu não voltar em meia hora você vai atrás,tudo bem?
-sim,mas eu vou mesmo.
Dou um beijo com nojo na boca e reviro os olhos sem deixar ela ver e saio atrás do assassino.
Eu sempre tive nojo de ficar com ela por que sou gay.Agora que estou aqui,onde foi meu destino vim desde que nasci,vou cumprir o que prometi:vou entregar ela para a morte.
Eu estava seguindo às dicas que o Tom,pai de andreina me deu para chegar a casa de Jayck.Ouço o barulho do motor mais auto e me aproximo mais e então vejo a casa.
-Jayck,cheguei- Bruno sai para fora para me receber.
-Até que enfim.Então,eu parecia um louco né?
-Era só pra você dizer pra eles não virem pra cá,mas nem isso você fez.
-Ha para.Daqui a pouco o delegado chega.
-E como esta o açougue?
-Bem mas o tio "tá"construindo um barracão bem grande com varios quartos para cortar as carnes,já ta quase pronta.
-hum.Manda o Jayck pegar a motosserra e esperar na espreita que a Andreina e o maninho alejado dela já vem atrás.
-pode deixar que eu aviso ele-Bruno era um jovem louco mesmo.
Jayck sai com a motosserra e entra na mata.
Huhum.O terror vai começar.

O Massacre Da Serra Eletrica.Pânico No TexasOnde histórias criam vida. Descubra agora