Prólogo final.

149 15 0
                                    

Éra uma sala toda branca com uma pequena mesa e uma cadeira.O Polícia entra.
-Ola-ele pergunta.
Eu já havia tomado banho e trocado se roupas.
-Oi-eu digo.
-O que aconteceu em sua casa?
-Em minha casa foi só o começo.
-Me conte tudo por favor.
Eu conto cada coisa que aconteceu e o tempo todo ele olha pra mim.Sempre escreve os detalhes mais importantes no caderninho que tem as mãos.Eu nunca iria acreditar no que eu passei e na morte dos meus amigos.Também não iria acreditar nunca que meus pais tenham sido falsos desse jeito comigo,com meu irmão e meus amigos.Mas eles iriam ter o que merece.Minha mãe na terra e meu pai no inferno.
-Precisamos ir até  lá prende-los mas sem saber onde é vai ser impossível.Você não sabe se tem estrada até a casa dele pois só chegou até lá pela mata.
-Eu não volto lá nunca mais-digo gritando.
-Tudo bem,vamos mandar uma equipa lá para averiguar tudo.
-Não todos vão morrer.
-É preciso ou você sera dada como louca pelo seu estado mental.
Ai merda.Eu vou pra casa e me deito no sofá.Eu não vou deixar eles morrer,eu sei que os policiais e os investigadores que forem vão morrer.Ele pode ter posto armadilhas para se proteger.
Caramba.O meu pesadelo não tem fim.Enquanto o deles está só começando.

CONTINUA.

O Massacre Da Serra Eletrica.Pânico No TexasOnde histórias criam vida. Descubra agora