Lutando pela vida.

158 14 0
                                    

Andreina

Já haviam se passado vinte minutos e nada dele voltar.-Eu vou atrás dele-digo assustada.
-E eu?não quero ficar aqui sozinho.
-Mas como eu vou te levar?
-Eu sou um fardo mesmo,não presto pra nada,só atrapalho.
-Não chora Maicon.Vem-pego a cadeira de rodas e levo ele junto comigo.
Esta tudo escuro na Mata e a dificuldade de levar a cadeira de rodas estava ainda maior,antes até cheguei a bater em uma pedra e quase derrubei Maicon.E agora,se eu estiver perdida e todos já estiverem no trailer,a meu Deus,o que eu vou fazer.Posso ver na aparencia de Maicon que ele esta assustado,também quem não estaria,até eu estou.
-Vamos voltar Andreina,eu "to"com medo.
-Ta bom vamos voltar.
E no momento em que eu ia virar a cadeira de rodas um homen sai do meio da Mata e liga uma motosserra.Eu puxo a cadeira de rodas mas não consigo evitar,ele enfia a motosserra ne barriga de Maicon e vai puxando para cima.Voa sangue por todos os lados,até em mim.
-Ahhh,SOCORRO.
A cadeira de rodas cai no chão e eu posso ver a cara do meu irmão toda suja de sangue e cortada até o queixo.
Saio correndo pela mata e começo a me bater nos galhos e árvores.O assassino está atrás de mim com a motosserra ligada e tentando me alcançar.Se eu parasse por um segundo ele me pegava.
Ja estava cansada de correr pela floresta até que avisto uma luz bem pequena,deve ser de uma casa que esta bem longe.Eu corri tanto que eu acho que estou na região do matadouro.
Vou em direção a casa correndo,não parei pra nada.Quando estava perto da casa percebi que o homen não estava mais atrás de mim.
-Socorro,me ajude.-disse batendo na porta da pequena casa.
-Venha entre.-disse o homen abrindo a porta para eu entrar.
-Delegado é você,pensei que morasse na cidade.
-Mora mas vim passar um tempo nessa minha casa de campo e me conta,o que aconteceu?
-Tem um homen com uma motosserra atrás de mim.Ele matou meus amigos e agora quer me pegar.Me ajuda delegado-digo desesperada.
Ele vai na porta e observar os dois lados para ter certeza de que não tem ninguém.
-Não ha ninguém lá fora-ele diz se aproximando de mim-venha me se um abraço.
Quando olho a mão dele ele esta com uma faca.
-Seu assassino filho da puta-eu corro para traz de uma mesa e tento achar algo nela para me defender.
-Você não vai escapar sua vadia.
Percebo que a porta está aberta e tento correr mas ele me pega pelos cabelos e me joga no chão.Eu chuto a barriga dele fazendo ele cair para traz quebrando e derrubando algumas coisas.A faca cai no chão,eu corro e pego-lá e desfiro uma facada profunda em sua barriga.
-Tá gostando desgraçado?É bom sofrer?
Ele pega algo atrás dele,quando viro-me para correr sinto algo bater em minha cabeça.Caio no chão tonta,ele se aproxima de mim e diz:
-você vai se arrepender pelo que acabou de fazer.Meus amigos vão adorar torturar você viva.
Ele RI e,em seguida tira a faca cravada em sua barriga.Fico ainda mais tonta e desmaio.

O Massacre Da Serra Eletrica.Pânico No TexasOnde histórias criam vida. Descubra agora