Capitulo 1

22K 1.1K 274
                                    

(Elsa)

  Meu nome é Elsa, tenho 16 anos, tenho uma irmã mais nova chamada Anna que não vejo a anos. No momento, estou trancada no meu quarto como sempre estive desde quando eu era pequena, desde quando eu acertei Anna com meus poderes de gelo.

Flash back*******************

  Anna me sacode, me fazendo acordar.

  - Elsa, acorda... Acorda!

  - Vai dormir Anna! - falo, sonolenta.

  - Não dá! O céu acordou e eu também... - ela diz fazendo drama e colocando o braço na testa - A gente tem que brincar! - ela me sacode mais uma vez.

  - Então você tem que brincar sozinha! - empurro Anna. Anna cai sentada no chão e pensa um pouco depois sobe em cima de mim de novo.

  - Elsa! - ela abre um dos meus olhos - Você quer brincar na neve? - abro meus olhos sorrindo.

  Sempre foi legal brincar na neve, mesmo no verão. A gente desce as escadas, Anna estava gritando. A gente foi para o salão de baile.

  - Faz a magia! Faz a magia!

  - Ok! - faço uma pequena bola de neve que brilhava magicamente em minhas mãos - Pronta?

  - Aham aham! - jogo a bola para cima e começa a nevar. Anna começou a pular - Isso é muito legal!

  - Olha isso! - bato o pé no chão, e logo o chão se transforma em gelo.

  Começamos a brincar, fazer um  boneco de neve e escorregar. Logo, fiz um montinhos de neve e Anna começou a pular neles, e cada vez que ela pulava fazia um monte mais alto. Anna estava pulando rápido de mais e eu mal podia acompanha-la. Falei para ela esperar, só que ela não me escutou. Escorreguei e cai no chão, Anna pulou, em um ato de desespero, tentei fazer um monte para Anna cair em um lugar macio, mas errei e acertei a cabeça dela.

  Gritei e minha mãe e meu pai vieram. Levamos ela a cavalo até uns trolls, um troll sábio fez um feitiço em Anna e ela não se lembra mais dos meus poderes.

  Dali em diante, decidi me trancar para não machucar mais Anna. Todo inverno ela batia na minha porta, me chamando para brincarmos na neve, eu recusava, mandava ela ir embora ou simplesmente não respondia. Fiquei tão desesperada tentando controlar meus poderes que congelei o quarto inteiro. E quando meus pais morreram piorou tudo. Felizmente, consegui conte-los com minhas luvas que meu pai me deu.

********************************

  Você deve estar se perguntando, se eu nunca saio do meu quarto, como eu me alimento? Bom, tem um empregado aqui no nosso castelo, ele não sabe dos meus poderes então, ele deixa na porta do meu quarto e bate na porta, abro a porta e pego a bandeja.

  Um dos meus parentes vai levar eu e Anna para uma escola, eu me recusei a ir mas, ele falou se eu não fosse, eu não poderia ser rainha, e Anna seria a rainha quando completasse 18 anos, e se a Anna for rainha ela vai abrir os portões e eu posso perder o controle dos meus poderes e congelar o reino... e principalmente, machucar a Anna.

  Isso não pode acontecer! Por isso resolvi ir.

Escola DisneyOnde histórias criam vida. Descubra agora