(Jack)
-Elsa!-grito.
-Cale-se Jack! Não é assim que se comporta em um castelo real!-Elsa fala com um vestido de gala preto.
-Mas... Elsa! O Breu.
-Meu noivo está a negócios!
-Noivo? Noivo?! Como assim noivo?
-Você entende o que significa ''noivo''?
-Sim!
-Então você já sabe a resposta!
-Mas, Elsa...
-Rainha Elsa, quer dançar?-chega Hans.
-Claro!
Como ela consegue dançar com esse cara? E como ela ficou noiva do... Só de pensar nisso dá ânsia de vômito.
-Jack!-Noel chega.
-Gente o...
-Você já sabe que o Breu é nosso novo guardião?
-Que?!
De repente as pessoas começam a passar por mim, o que está acontecendo?!
-Elsa!
(Elsa)
Acordo num lugar sombrio. É diferente... É tão escuro que nem consigo olhar a minha mão. Me dá arrepios.
-Olá?
-Você acordou?
-Breu?-pergunto desconfiada.
-Minha Rainha!-ele aparece e uma luz se acende.
-Breu! Onde eu estou?
-Numa parte do meu coviu! Por que? Não acha agradável?
-Elsa!-escuto a voz de Jack longe.
-Jack?-sussurro.
Agora eu percebi, por isso que Jack estava nervoso ontem. Por isso que ele ficou perturbado por eu ter falado o nome do Breu!
-O que você disse?
-Breu! Onde está o Jack?
-Que Jack?
-Jack Frost, ora!
-Aquele asqueroso?! Está ali!-ele aponta para trás-Mergulhado no medo de seus pesadelos.
-Deixa ele em paz!-falo com uma voz desafiadora.
-O que?! Agora você se importa com os vilões?
-Ele não é vilão! Você é!-falo desafiando ele.
-Então, você descobriu!
-Deixa o Jack sair daqui se não eu...
-Você o que? Vai me congelar?-ele fala zombando-Você Elsa, é só uma marionete. Ao contrario do Jack, você não consegue controlar seus poderes, logo ao ficar nervosa, com medo, ou feliz você congela tudo!
-Eu não sou assim!-tento bater em Breu mas estava acorrentada.
-Você é sim! Agora se me dá licença...
-Não! Você não vai vencer Breu! Jack vai te derrotar como fez na ultima vez!-grito.
-Duvido muito! Tenho VOCÊ! E ele te ama, garanto que ele mesmo se mataria para salvar sua vida inútil!
Doeu de ele ter falado aquilo, mas era verdade. Jack arriscaria sua vida para salvar a minha assim como eu arriscaria.
-Bom, agora vou me divertir um pouco torturando o Frost!
Ele fala e se retira. E agora o que eu vou fazer? Não tenho nenhuma idéia de como escapar dessa prisão!
Depois de algumas horas Breu volta.
-Como vai Rainha das Neves?-fico em silêncio-O que foi?
-Eu quero que você solte o Jack AGORA!
-Queria muito mas... Não posso!
-Pode sim! Seu trapaceiro egoísta!
-Olha os modos majestade!
-Ora! Se eu não tivesse acorrentada...
-Mas pensando agora, você pode fazer uma coisa para mim.
-Eu? Fazer uma coisa pra você? Ah! Acorda Breu! Ou você ta sonhando ainda?
-Se você fizer o que eu mando, eu posso soltar o Jack!-fala ele sorrindo.
-O que você quer que eu faço?-pergunto desconfiada.
-Você vai ser minha ''ajudante''. Aceita ou não?-ele estende a mão pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Disney
FanfictionTodos os adolescentes, príncipes, princesas, guardiões, reis e rainhas da Disney se reúnem em um só lugar, a Escola Disney. #1 - jelsa 23/02/19