(Elsa)
Entro no quarto de Anna.
-Anna?
-Oi?-ela fala sonolenta.
-Acorda! Vamos ir na sorveteria! É domingo!
-Sorvete?!-Anna dá um pulo da cama.
-Vamos! Se arruma! Hoje é por minha conta!
-Eba!-Anna dá um pulo e sai da cama já caçando uma roupa-Sorvete de chocolate... ai vou eu!!!
Rio. Como era domingo, fomos a sorveteria, Anna pediu uns 5 sorvetes de chocolate e 3 potes de sorvete. Peguei 3 sorvetes de flocos e 1 pote de napolitano.
Estávamos no parque, quando vejo um rosto conhecido, era Hans.
-Hans!-falo.
-Elsa! Que surpresa!
-Digo o mesmo! Por onde andou?
-Andei com o Jack!
-Jack?
-Sim, Jack Frost.
-Aff! Sempre o Jack!
-Como assim "sempre o Jack"?
-Jack namorou com a minha melhor amiga, Ester e depois traiu ela com uma garota qualquer!
-Traiu?
-Sim! Primeiro ele começa a beijar a garota, depois de um tempo ele se "declara" e fica com a garota por um tempo, depois trai ela!
Meus olhos encheram-se de lagrimas, não estava acreditando nas palavras de Hans, Jack não parecia ser deste tipo.
(Hans)
Elsa estava quase chorando.
-Elsa? Foi algo que eu falei?
-Não! Não, eu só... estava pensando!
Sento ao lado de Elsa, quando abro a boca para falar, Anna me interrompe. Tinha esquecido que ela estava ali.
-Desculpe! Mas, Elsa eu vou indo pra escola, eu tenho que estudar com o Kristoff!-Anna sai correndo com os sorvetes quase derretendo.
-Elsa!
-Não se preocupe Hans! Não foi nada.
-Fale a verdade.
-Eu meio que... Já sabia!
(Elsa)
-Eu meio que... Já sabia-minto-Mas, não tinha certeza.
-Jura?
-Sim, sabe, foi até bom você falar por que Anna gostava dele e não queria que ele magoasse minha irmã.
-Claro! Bom, você quer... Ir em algum lugar?
-Queria dar um volta nesse parque, eu ainda não tinha visto ele completamente e queria muito ver!
-Então vamos!
-Agora???
-Sim, agora!
Ele me dá a mão e eu levanto. Começamos a andar pelo parque até que chegamos em um lugar que estava completamente vazio.
Ficamos ali conversando, até que vejo o Jack???
-Ai não!-me assusto ao ver Jack.
-O que foi Elsa?
-Elsa?-Jack me vê.
Meu pai! Eu estou perdida! Ele vai pensar que eu e o Hans estamos juntos! E depois de ontem... Não sei o que pensar.
-Elsa, quem é esse?-ele pergunta.
-Jack, o que faz aqui?
-Só vim dar uma espiada como está o parque.
-Legal, legal...
-E quem é esse?
-Esse é o Hans!
-O famoso Hans?!
-Famoso?-pergunto confusa.
-Sim, ele tirou a Ester de mim!
-Mas, ele me disse que...
-Ele ta mentindo! Eu nunca faria isso!-Hans grita-a Ester era minha melhor amiga! Eu a conheço desde que eu nasci!
-Mais um motivo para você querer ficar com ela!
-Gente, por favor!
-Não confie nele Elsa!-Hans diz.
-Elsa! Você vai confiar em quem?-Jack pergunta.
Os dois me olhavam com um olhar que falava: me escolhe logo!
Meu coração batia a mil, os dois são meus melhores amigos! E agora o que eu irei fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Disney
FanfictionTodos os adolescentes, príncipes, princesas, guardiões, reis e rainhas da Disney se reúnem em um só lugar, a Escola Disney. #1 - jelsa 23/02/19