Não Elsa!

2.1K 210 13
                                    

(Jack)

Acordo gritando, mas aquele era um pesadelo? Que pergunta idiota, claro que era! Eu to no covil do Breu! Cadê a Elsa? Eu preciso encontrar ela se não ele pode machuca-la ou até pior!

Por incrível que pareça não estou acorrentado ou preso em uma das gaiolas onde ele prendeu as fadinhas.

-Elsa!-grito.

Fui andando que nem uma barata tonta pois estava muito escuro. Do nada, fomos parar no pólo sul.

-Breu! Se você estiver ai fala agora!

-Por que eu deveria falar?-ele aparece.

-Cadê a Elsa?!

-Ah Frost! Ela ta muito bem!

-Onde ela está?!

-Daqui a uns passos, por que?

-Porque não te devo satisfação!-aponto meu cajado para ele pronto para congela-lo.

-Que isso Frost?-ele fala sorrindo-Não vai querer congelar duas pessoas não é?

-Duas?

Elsa aparece atrás dele, ela parecia triste, parecia não! Ela estava triste quase chorando. De repente Breu desaparece e eu percebo que ela estava acorrentada ao chão.

-Elsa!-vou até ela e ela começa a chorar-Calma! Vai ficar tudo bem!

-Jack! Sai daqui, por favor!

-Elsa, calma-levanto sua cabeça-Vou te tirar daqui!

-Não! Jack, por favor! Não faz isso, isso não vai dar certo.

-Calma, não há porquê se preocupar!-pego o cajado e co gelo as correntes e tento quebra-las.

-Jack! Não!

Algo me empurra para longe. Logo percebo que Breu estava ali.

-O cajado Jack!-ele fala serio-Me dá o cajado que eu a solto!

-Jack...-Elsa tenta falar mas logo Breu coloca um pedaço de pano na sua boca.

-Toma!-ele pega o cajado.

-Ótimo!-ele ri.

-Agora, solta a Elsa!

-Eu ia soltar de qualquer maneira!-as correntes somem-Ela virou uma bela ajudante.

-O que?!

-Elsa! Agora!-ele grita.

Ela acerta meu coração, sinto muito frio e muita dor na hora, bato numa parede de gelo que estava atras de mim e caio num tipo de fenda.

Breu aparece e quebra o cajado, sinto aquela dor mais uma vez e ele joga na fenda. Foi como se eu levasse duas facadas no meu peito.

Escola DisneyOnde histórias criam vida. Descubra agora