(Elsa)
-Eu... Eu prefiro acreditar em...
Olho pra Hans e depois para Jack.
-Não precisa falar Elsa! Eu sei que você prefere acreditar nesse mauricinho!
Jack dá as costas e começa a dar pequenos passos como se não quisesse ir embora.
-Você faz a escolha certa.
Uma voz ficou repetindo isso na mocinha cabeça. Preferia não olhar para Jack enquanto ele ia embora.
-Elsa, obrigado por acreditar em mim!-Hans fala e um arrependimento surge em meu coração.
Quando decidi olhar para trás e falar com o Jack, era tarde de mais, ele voou para fora do parque.
(Jack)
Como ela preferiu acreditar no falso do Hans do que em mim?! Isso eu nunca vou entender!
Saio voando, sem olhar para trás, ou no meu caso: para baixo. Eu a ajudei a controlar seus poderes e eu levei ela até os guardiões! Uma coisa que nenhuma outra princesa teve a honra!
Se eu ver aquela cara de pau do Hans de novo, eu juro que vou congela-lo e depois quebrarei-o em mil pedaços!
Cheguei a meu quarto na escola, deito na cama e tento dormir.
Que raio! Já se passaram horas que eu tento e não consigo, eu só fico pensando na Elsa! Aquela... Aquela... Aff! Eu não consigo pensar o mal de Elsa! Por que isso ta acontecendo comigo?? Logo comigo?
(Elsa)
Já se passou algumas horas desde o acidente no parque. Já estou na escola perto da porta de Jack.
Eu falo ou não falo com ele? É melhor falar. Depois do que aconteceu ontem e hoje...
Bato na porta. Ninguém responde, Bato novamente.
-Jack! Abre a porta! Por favor!
O silencio toma conta do local.
-Jack! Por favor abre!
Depois de mais pito tentativas desisto e vou para meu quarto que fica uns três quartos longe dele.
Fico lá por algumas horas até que ouço batidas na porta. Já tinha congelado o meu quarto outra vez, então decidi ignorar.
Do nada minha porta abre. Era Jack.
-Você ta doido garoto! Vem entrando no meu quarto sem mais e nem menos?!-grito.
-Calma Elsa... O que você fez com o seu quarto?
-Isso não importa! O que você quer?! Não está com raiva de mim?!
-Eu só ia perguntar por que você bateu na porta do meu quarto?
-Eu iria te explicar o que aconteceu la no parque!
-Era só isso?
-Era!
-Então me diz a verdade!
-Eu ia te escolher mas você foi embora!
-A verdade!-ele desconfia que eu estou mentindo.
-Eu estou falando a verdade!
-Eu sei que você não está!
-Por que você ensiste nisso?!
-Eu só quero a verdade!
-Jack!
-Elsa! A verdade! Só isso!
-Você quer a verdade?! Então, você é exibido, metido, desconfiado e principalmente é um babaca!
-Que ódio que eu não consigo ficar com raiva de você!
Ele me beija. Mas, agora não foi como a ultima vez, foi mais romântico, mais demorado, mais especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Disney
FanfictionTodos os adolescentes, príncipes, princesas, guardiões, reis e rainhas da Disney se reúnem em um só lugar, a Escola Disney. #1 - jelsa 23/02/19