Você Quer Brincar Na Neve?

2.6K 243 22
                                    

(Elsa)

-Faz o chão congelar!-Anna pede.

Bato o pé no chão e o mesmo congela. Logo o lugar inteiro estava cheio de neve.

-Elsa! Vamos fazer uma guerra!

-Vamos!

Faço dois fortes que estavam mais pra castelos de neve, e algumas bolas de neve em cada forte.

-Pronta?-Anna fala se escondendo atrás de um forte.

-Sim. Que comece a guerra!-grito.

Parece que somos duas crianças de seis anos. Mas mesmo assim, não me importava, nos estávamos nos divertindo tanto!

Sinto algo frio me acertar e era uma bola de neve, Anna estava rindo muito.

-Elsa!-Anna grita.

-Presente Anna!-grito e logo jogo uma bola de neve nela.

Ficamos um tempo brincando quando finalmente ficamos cansadas. Deitamos na neve e olhamos pro telhado do celeiro.

-Anna.

-Sim.

-Lembra disso?-faço um boneco de neve igual a quando eramos crianças.

-Olaf!-ela se lembrou do nome que demos a ele-Elsa, posso te perguntar uma coisa?

-Claro!

-Por que me abandonou quando eramos pequenas?

-Por... Um motivo-fico nervosa.

-To falando serio.

-Na ultima vez que brincamos na neve dentro do castelo, eu acertei sua cabeça, por isso você tem essa mecha branca no cabelo. Logo...

Anna bota a mão na sua cabeça. Será que agora foi uma boa hora para contar isso a ela?

Para com isso Elsa! Quando antes melhor!

-Foi sem querer! Eu juro!

-Tudo bem! Eu sei que você nunca me machucaria de propósito!-fala ela sorrindo-E depois? O que aconteceu?

-Fomos até uns trolls feitos de pedra e...

-Trolls?

-Sim! Eles descongelaram sua cabeça e fizeram você se esquecer dos meus poderes. Nossa mãe e nosso pai falou que era melhor manter meus poderes em segredo e quando eu soubesse controla-los melhor, poderia falar pra você.

-Bom, isso é passado agora! Vamos esquecer isso e... Brincar!

-Você me perdoa?

-Já perdoei.

Foi uma boa idéia sim, que bom que ela compreendeu.

-Elsa, eu tive uma ideia-fala Anna animada.

-Que ideia?-pergunto.

-Vamos patinar no lago!-fala ela se levantando.

-Mas Anna...

-Ninguém vai nos ver!

Ela me leva até um lago rodeado por árvores. Agora entendi porquê ninguém vai nos ver.

-Congela!

-Ok!

Congelo o lado e nos duas começamos a patinar. Em um certo momento, começamos a girar.

-Ta muito rápido Anna!

-Não consigo parar!

Sem querer solto a mão de Anna e sinto uma dor intensa na cabeça e vejo tudo girando.

-Elsa!-Anna grita.

Só pude ouvir isso e vejo tudo escuro.

Escola DisneyOnde histórias criam vida. Descubra agora