Um Começo?

4.1K 392 41
                                    

(Jack)

Num impulso beijei Elsa. Elsa não reagiu. Não deveria ter feito aquilo mas, acho que era certo desobedecer, só desta vez.

Se toca Jack! Você não pode! Você é um guardião e Elsa pode se machucar se algum de meus inimigos saber que eu a amo! Eu acho que... Devo deixa-la, mas é difícil! Como vou ficar longe de alguem que eu amo tanto?!

Qual é o mais importante? Ficar com Elsa e fazer ela feliz? Ou deixar a Elsa segura e deixar que ela ame outro?

Paro de beijar Elsa.

-Jack!-Elsa se senta na cama. Sabe? É a segunda vez que nos beijamos e não falamos sobre isso.

-Eu.

-Posso te fazer uma pergunta?

-Pode.

-E você vai me responder com sinceridade?

-Vou.

-Você... Me ama?

-Elsa, mas que pergunta boba...

-Me responda!

-Elsa... Eu... Te amo!-fiquei paralisado no momento.

-Então por que não me disse antes?

-Porque... Porque eu tinha medo que você não gostasse de mim e eu ficaria com a maior cara de taxo....-falo rápido.

(Elsa)

-Jack!

-Oi?

-Você me ama mesmo?

-Sim!

-Então, por que não fica comigo?

-Não dá! Não posso!

Um silencio se manifestou no local, só se ouvia o barulho da chuva lá de fora.

-Por que não dá?-pergunto.

-Não sou... Bom pra você.

-Qual é? Você me ajuda em tudo, me beija e ainda... Está sempre do meu lado! Como você não é bom pra mim?

-Eu... Você pode se machucar!

-Jack!-rio-Eu não sou uma donzela indefesa ok? Eu tenho poderes!

Ele não fala nada e fica me olhando e eu o beijo.

Escola DisneyOnde histórias criam vida. Descubra agora