Visgo do Diabo

946 38 5
                                    

Aí em cima é o Scorpios.

James: oque é vc é oque quer ?!

Voz : Ñ diva se preocupar comigo vc garoto deveria estar na escola e durmindo!

Skyler : É um seguidor de Voldemort!

Voz: isso mesmo garotinha!
E eu quero vingança !

Scorpios: Mas ñ vaí conseguir . Nós vamos a Hogwards e falar pros professores!

Aparece um fantasma

Fantasma: Eu acho que ñ !

Puxou uma alavanca e eles cairam !

Fred : Ufa ainda bem que tinha essa planta aki !

Helene : Ufa? Vc é burro somos é muito azarados ! Vc poracaso sabe que planta é essa !?

Fred : Ñ tenho a mínima ideia !

Helene : Já era de se imaginar !

A planta começou a enrola - Los e daichalos imóveis!

Rose: Ela tem razão isso é visgo do diabo tem que relachar se ñ só vão morrer mais rápido!

Scorpios: Como ? Morrer mais rápido !

Albus:como éque vamos relaxar !

E a planta desceu Rose, Helene, Alicia, Skyler , Teddy , Noah , Fred , Hugo , Katrin ,Lily ,Riley , Victorie , Nessa mesma ordem E por último James que caiu em cima de Helene !

James: Desculpe! Tá. Todo mundo bem !

Todos: sim !

Scorpios e Albus gritavam desesperados!

Rose: Eles ñ estão relachando!

Ketrin : Parece que ñ!

Rose:eu tenho que fazer alguma coisa ! Pense Rose! Uma gracinha!

Helene : Mas o Sol definha !
Katrin: O visgo do diabo detesta claridade !

Rose: a planta é grande de mais uma varinha ñ vai dar Katrin e Helene sabem oque fazer

Ka . He. Ro : Lumus solun !

Scorpios: Ufa que bom que ñ houve pânico!

Todos : Kkkkk

Albus : Eu vou matar aquele fantasma e o seguidor de Voldemort!

Scorpios: Cara se liga ñ se mata um fantasma ela já tá morto !

Teddy: temos algo maior pra se preocupar!Há julgar pela espessura e a cor da planta ela tá se alimentando do medo de muitas pessoas! Pegou toda a Hogwarts !

Riley: Temos que fazer alguma coisa !

Victorie :vamos salvar Hogwarts ! Simples!

Rose: James me de o mapa do maroto !(Ele deu ) Riley , Scorpios , Teddy , Victorie , skyler e Alicia venham comigo vamos tentar libertar o pessoal com o feitiço! O Resto fica e tenta
Cortar a Raiz do visgo ! Helene tá no comando !

Albus: Porque ela ?

Rose: Vai logo !

Em quanto eles tentavam libertar o pessoal os outros procuravam a raiz !

James: Eu achei !

Lily: Jay ñ é a Raiz é fina de mais !

James : Affs

Hugo : por acaso essa Raiz tem cinco metros de diâmetro , vários galhos ligados a ela uma flor azul e vermelha!

Lily e He.: Tem !

Foram em cima!

Helene : James, Hugo , Noah e Albus lancem um Bombarda! Fred Lily escudo de proteção para ñ nos sujarmos ! E vou num feitiço de filtro , pois essa flor possui um cheiro que ficha pessoas dormirem por 2 semanas , quando eu disser já!

O plano foi bem só que Helene foi a tingida pelo cheiro da flor antes de dormir conseguiu que a seus varinha espantace o cheiro protegendo os outros !

Jemes a pegou e madame Ponfrey disse que em duas semanas ela acordaria !

A Nova Geração de Harry Potter e suas adventuras - 1 temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora