A História

618 27 3
                                    

Ali em cima é o Albus

Era de noite e a professora tinha acabado de falar que Harry , Rony , Hemione viriam.

Prof a Mcgonagal: Já que eles ñ chegaram eu tenho que fala - Los do que se trata . A muito tempo pouco tempo depois de ter fundado Hogwarts um menino chamado Jake Carto era um ofidioglota e obcecado por magia negra ele queria dominar nosso mundo , ele criou um livro que aprisionava almas e dáva o poder delas a eles mas para ser permanente ele tinha que pegar uma alma pura de mente , de coração e uma incrivelmente forte , enquanto ele fazia o livro ele chamou uma cobra e absorveu sua alma ele conseguia fazer tudo que uma cobra fazia até se transformar nela mas com a alma da cobra começou a domina - lo e com isso os quatro fundadores prendeu ele próprio dentro do e na biblioteca foi escondido mas a biblioteca da escola foi revisitada muitas vezes e todo ano os livros são trocados ñ tem como estar aki mas a revelação de hoje mais cedo chamar o trio de ouro para nos ajudar!

Todos:Ebaaaaaa

As crianças vibram

James: Cara meu pai vem pra cá!

Teddy: Eu sei acho ótimo!

James: Ñ vamos poder aprontar !

Hugo: Aff , credo .

Na outra mesa

Rose : Scorpios!

Scorpios: Que foi Rosinha?

Rose: Kkkkkkkkkk , para de me chamar assim !

Scorpios: Porque ?

Rose : É que meu pai vai ficar aki ajudando com o mistério do fantasma!

Scorpios: Edai ?

Rose: É que se elê descobrir ele mata vc!

Scorpios: Mas nossos pais são Amigos!

Rose: Podem até ser mas ainda brigam um pouco!

Scorpios: Tabém!

E ouvi - se um grande barulho da porta abrindo e a Seguir um bater de palmas infinito já dá pra saber quem é ne?

A Nova Geração de Harry Potter e suas adventuras - 1 temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora