Ela sumiu

257 12 1
                                    

Pov James : Havia 10 dias quer tínhamos voltado pra hogwarts

Voz : James

Eu: Quem taí?

Voz: Sou eu James Helene

James: Helene que Helene?

Pov Helene : Não acredito que fui esquecida, no início do ano, o Comensal jogou em mim um feitiço , que no final do ano me faria desaparecer como se nunca tivesse nascido ,todos esqueceram de mim e eu ,vou desaparecer tenho que fazer alguém se lembrar de mim .

Eu: Sou sua ex- namorada !

Pov narrador:

Um filme do ano passou pela cabeça de James e El se lembrava .Ele foi em todas as fotos da escola,e nos prêmios todas as fotos em que era pra Helene está ela não estava ele tentou recorrer aos primos mas a única coisa que ouvia era .

Rose: Quem?

Albus : Quem é Helene ?

Scorpios: Nuca ouvi falar nela .

Lily: Quem é essa garota ?

Fred : Sua ex namorada ?

Teddy : Maninho vc nunca namorou !

Noah: Kara , vc tá passando bem ?

Skyler: Pobre James tá delirando !

James: Eu não estou delirando! Ela existe e tá desaparecendo ,se não nos lembrarmos dela ela vai desaparecer !

Katrin: acho melhor levá-lo pra enfermaria .

Alicia: Deve ter sido picado por um inseto radioativo!

James: Me ousam eu não estou louco .

Victorie : James se acalma !

James: Vcs tem que me ouvir , é verdade eu não estou louco!

Dragon: Agora já chega ! PETRIFICO TOTALIS !( lançou o feitiço )

E levaram-no para a ala hospitalar ,quando acordou madame Ponfrey começou a falar .

Ponfrey : Senhor Potter , o senhor foi picado por um Ana da Memória ,isso faz vc ter alucinações de perda e problemas de memória !

James: Eu não estou louco

Depois de uma discussão ficou por James ficar na ala hospitalar até passar os" sintomas"

Helene :vc precisa da linha dourada do destino está na sala Dos troféus .

James saio muito tarde da ala hospitalar e foi pra sala dos troféus .

James: Onde está?

Helene: Na tapeçaria!

James: Como assim ?

Helene : o troféu foi bordado com essa linha , puxe aquele fiapo .

Ele puxou .

James: E agora ?

Helene : coloque na máquina de escrever de ouro .

Colocou

James: e agora ?

Helene : Escreva , o toque da linha dourada restaura tudo, Helene Anne Mclegan

A Nova Geração de Harry Potter e suas adventuras - 1 temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora