Competiçao pt 2

209 11 2
                                    

Os tipos de luvas que vão usar

Terça feira de manhã , Scorpios e Rose

Scorpios:Tá sumida em?

Rose: Sumida? eu to é ocupada!

Scorpios: Com oq?

Rose: É tanta coisa que nem dá pra lembrar !

Scorpios: Tá! Sei !Mas vc ñ tá ocupada agora tá? Vamo dá uma volta ?

Rose: Pode ser ! Que hrs são?

Scorpios: Quase nove .

Rose: Aí! Ñ vai dar! Tenho que ensaiar com as meninas até a hr do almoço , más da 13 :00 até as 15 :00 eu to livre e depois mais um ensaio aí , preparar maquiagem!

Scorpios: Tá então , a gente se encontra aki às 13:50, tá bom pra vc senhorita Ocupada?

Rose: Sim senhor desocupado .

Ela deu um beijo na bochecha do Scorpios e foi!

Skyler estava a beira do lago e tinha um sapo de 3 cabeças ,para a atividade do trato das criaturas mágicas , ele estava dentro de um pote quando um vento muito forte levou o frasco pra dentro do lago .

Noah chega

Noah: Que cara é essa ?

Skyler: Que eu saiba é a única que eu tenho!

Noah: Acho que ñ . Eu vi vc bem mais sorridente hj de manhã!

Skyler: Afssss , é que eu perdi o sapo de 3 cabeças que eu peguei pra aula de criaturas mágicas!

Noah: Ñ fica triste Sky , sabe quando uma janela se fecha uma porta se abre .

Skyler: Filósofo legal! E tem mais ñ me chame de Sky só meus amigos me chamam assim !

Noah: E eu sou oque ?

Skyler: Eh .............. Aminimigo!

Noah: Olha ali ! Uma joaninha k2d6,que tem como nome científico Pintashschratusverca , mais conhecida como joaninha gigante! Pode ter dois cm mais logo terá dois metros!

Ele pegou um pote e colocou a joaninha dentro e deu pra Skyler

Skyler:Vlw

Noah: Coração legal

Skyler: que coração?

Noah: esse aki no chão

Era um coração de cristal azul!

Skyler:Tenho que ir to atrasada pro ensaio

Ela saiu correndo que nem deu tempo de do menino dizer tchau

Chegou no local do ensaio e ensaiou até o almoço depois descansar!

30 hora antes da apresentação

Skyler: Aiiiii , minhas luvas sumiram .

Katrin: Sky !

Skyler: alguém me ajuda !!!!

Katrin: Sky vc tá. Usando a luva .

Skyler: Eu sabia!

Katrin: Tá?! Me engana que eu gosto!

Rose: Cadê o batom vermelho!

Helene : o batom vermelho sumiu ? SOCORRO!!! URGENTE ,PRESCISO DE UM BATOM VERMELHO JÁ ,HELP !!!!!!!

Katrin: Tá comigo !

Rose: Ufa !

Nessa primeira parte delas ficaram no primeiro lugar ,na segunda o segundo e no terceiro ganharam , então vamos viajar no tempo em 3 semanas a frente depois da competição!

Skyler: Quem que disse que nós íamos perder agora quem foi que perdeu !!!! isso é que dar ficar se gabando !

Ela mal terminou de falar quando ele a puxou pela cintura e deu um beijão!

E todos viram !

Todos : Uuuuuuuuuuuh .

A noite foi perfeita pra todos e no dia seguinte era férias de Natal , Noah e Skyler estavam namorando

A Nova Geração de Harry Potter e suas adventuras - 1 temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora