Passado , Presente e Futuro

1.2K 43 3
                                    

Ali é a Liliam Potter .

Um claram interrompe no meio deles e quem aparece?
Draco,Harry ,Gina,Hermione e Rony !

Noah : Eita

Scorpios: Papai sempre falou que quando eu namorase em Hogwarts queria ser o primeiro a saber ñ achei que a coisa era tão séria!

Katrin: Concordo 100%

James: Podes ser que...( interrompido)

Rose: Fique quieto James!( olhou para a mãe de disse) Viagem no tempo ne !?

Hermione : é

Fred : Ela sabe tudo! Como pode saber tudo?!

Rose: Argt ! O vira tempo sem areia no chão Frederick!

Fred : Ahh

Hermione : Em que ano estamos ?

Alicia: 2027

Rony : Legal estamos no futuro !

Noah : A senha da diretoria é: Scorpiao de Chocolate!

Scorpios: São do passado ! Ufa ! ( antes que ele terminasse Rose tampouco sua boca)

Rose: Xiii ñ podemos falar criatura!

Rose: Estão no último ano?

Hermione : sim! Eu sou Hermione! Qual é seu nome!

Rose: Rose

Hermione: é um nome tão harmonioso! Se eu tiver uma filha esse vai ser o nome !

Rony: Quem disse?!

Hermione: Fique quieto aí!

Harry: Eu sou( interrompido)

James: A gente sabe ! O mundo da magia sabe até os trouxas sabem !

Rose: Pelo amor de Merlin fique quieto !

Helene deu um chute na canela de James!

James: Auuu porque fez isso ?

Helene: E se abrir a boca eu fasso de novo !

James: Já to quieto !

Scorpios: Kkkkkkkkkk

Rose: Vc também ñ ouse falar um palavra!

Scorpios: Sim senhorita !

Gina : a gente vai falar com a diretora !

Já na sala da diretora

Mcgonagal: Senhor Potter oque está fazendo aki que eu saiba seus filhos ñ apresentaram nada rachei que estivesse no ministério numa reunião muito importante!Senhor e senhora Wesley deveriam estar em Roma contendo a invasão de comensais que está tendo por lá, Senhora Potter deveria estar no campeonato de quadribol!
Senhor Malfoy deveria estar no St mungos contendo uma virose ! Mas a que lhes devo a visita !

Eles explicaram a Professora oque aconteceu e que estávam no último ano de Hogwarts já que saíram pra procurar orcrukx no sétimo e era o ano da batalha já tinha passado .

Mcgonagal: Há já que é assim deram alunos do 8 ano e passaram pela seleção de ksas hoje a noite!Haverá 16 alunos que lhes despertarao curiosidade fiquem longe! E ñ pessa para que lhes contém nada !

Todos : Sim!

No final do corredor acabaram ficando surpresos por  elê ser o vice diretor !

A Nova Geração de Harry Potter e suas adventuras - 1 temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora