Ataque e Dragon

472 24 1
                                    

Ali é a Victorie

Noah chaga e pergunta

Noah: Que qui tá pegando?

Quando olha pro chão ele entende .

Sua irmãzinha estava caída no chão , branca , sem cor ,SEM ALMA. Ele pegou a irmã no colo aos prantos e a levou para ala hospitalar , ñ demorou muito para a notícia se espalhar afinal Era a filha do vice Diretor .


No corredor Lily e Hugo estavam passeando quando bateram em um menino de cabelo preto .

Lily, Hugo : Aí ! Olha por onde anda.

Garoto: Desculpe .

E Os ajudou a se levantar .

Garoto : Sou Dragon Brook!
Vcs são?

Lily: Eu sou Lilian Potter de ser do meu lado é Hugo Weasley meu primo .Em que ano vc tá ,e deu UE casa é?

Dregon : Sou da Sonserina ,segundo ano e vcs ?

Hugo : Somos do primeiro ano eu dá Grifinoria e ela dá Corvinal .

Dragon : Foi triste oque aconteceu com aquela menina Alicia esse é o nome ?

Lily: É

Dragon : Vcs a conhecem?

Hugo : Sim é nossa amiga!

Dragon : Meu pai me disse por uma carta ,que essa ñ foi a única vez que o livro foi aberto, a 500 anos atrás meu tatara ( repete 100 vezes ) tataratio avô teve a alma roubada a alma dele ñ foi recuperada mas o corpo foi possuído pelo próprio fantasma que o pegou , meu pai diz quê se for forte o bastante e para que o fantasma pegue metade sua alma , você consegue rastrear - e controla - lo .

Lily : Nossa !

Hugo : Poisé .

Dragon : Entaota tarde eu vou dormir tchau!

Lily: Até mais ver !

Hugo: Tchau vlw pela história!

Dragon : Tomem cuidado porque ela é real .

Ele olhou pra lua .

Dragon : É lua cheia eu dou uma dica entrem no quarto e ñ saiam até amanhecer .
Até logo!

Minutos depois que Dragon saiu Albus chega dizendo que ouviu coisas!

A Nova Geração de Harry Potter e suas adventuras - 1 temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora