São os shorts que elas vão usar
Decidiram fazer a coleografia
Rose: o 1° Passo eu pensei assim : de Costas viramos o boné , levanta a mão e finge ajeitar a luva, aí forma uma fila só de Costa , ainda na fila da um giro sobre si mesmo coloca a mão pra frente vira a cabeça de lado e fica parado até a música se agitar .
Skyler:Ficou legal .
Helene : Também gostei .
Katrin: Eu tbm .
Rose :alguém pensou no segundo passo ?
Katrin: Eu ! Encolhe o braço e vira a cabeça pra posição normal ,as duas do fundo dão estrelhinha uma pra cada lado e as outras duas sessões reparam e dão estrelhinha de costas .
Rose: Bom
Skyler: Pega muito bem pra essa parte da música .
Helene: Concordo. E o terceiro?
Skyler : Dá um giro rápido , fação com que a perna esquerda escoregue e com a perna direita dobrada e as mãos no chao , faz um giro.
Katrin: Vamo chamar depois passinho do helicóptero .
Meninas : Kkkkkkkkkk .
Helene: o quarto passo seria seguindo depois do giro deita de costas no chao estica uma perna e a outra dobrada com o pé sobre o joelho , sob o mais alto possível colocá as mãos no chão e vira é como uma cambalhota só que deitada com os pés pra cima com apoio nas mãos .
Skyler: Pra esse eu bato palma !
Katrin: Eu também
Rose: Idem
Katrin: o 5° seria legal assim : Fazer duas filas e se cruzar como uma onda 5 vezes e depois começar a fazer oque quiser em câmera lenta até começar a parte instrumental .
Rose: E se nessa parte instrumental a gente Montase tipo uma roda de Brayk e cada uma faz oque quiser uma vez.
Skyler: E no 7 na fizemos uma fila nos dividimos em duas uma na frente Sean baixa e a outra da um mortal sobre ela e mas na frente ela para de lado e braços cruzados e outras coloca o cotovelo no ombro dela e cantamos como se estivesse falando uma com a outra . E depois começar a bater palma até a parte instrumental .
Rose: na parte instrumental a gente desce do palco se separa e dança oque quiser.
Helene : E antes de acabar vOlta pro palco as duas maiores encostam as costas de braços cruzados e a menores sentada na beira do palco com uma perna pra baixo e outra dobrada em 90 gráus uma de costa pra outra .
Katrin: ótimo
Skyler: Ganhamos a primeira fase .
Rose: Está perfeito.
Helene : Vamo tentar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Geração de Harry Potter e suas adventuras - 1 temporada
FanfictionA história começa em 2027 com o Primeiro ano da pequena Lily Luna , começa tudo bem mas há alguns conflitos normais de adolescente num deles ele tropeçam em pessoas conhecidas do passado.