Ali é a Rose .
Diretora Mcgonagall chamou os alunos que protejeram a escola ( lê - se saíram sem permiçao da escola ) para falar com eles
Diretora : Vocês foram muito bem e salvaram a escola , vcs merecem um prêmio , e 100 pontos deram dados a suas casa pra cada um !
James: Professora a Helene Mclegan!
Diretora : a menina que está na ala hospitalar , já tenho conhecimento disso Sr Potter! Em 2 dias ela acordará ! Mas como seus pais ñ estão aki!
Ele puxou uma tela e apareçeu os pais de todos
Todos : Pai , mãe!
Pais: Oi!
Hermione: Oque fizeram foi muito perigoso , estão sabendo né !
Todos : Sim!
Rony : Achei que estávamos aki pra parabeniza- Los!
Hermione : Fique quieto Ronald !
Rony : tá!
Gina : Tá além disso! Estamos felizes por vcs! E muito orgulhosos!
Harry: Que bom que deu tudo certo ! E como saíram pra acordar um ao outro ?
Lily: Ligação de varinha !
Harry: Sério!?
Albus : achou que era oque? Que acordamos pra aprontar!?
Harry: Tenho minhas dúvidas! Até a próxima crianças estudem !
Todos : até!
Dois dias se passam!
James: A Helene ainda ñ acordou !
Fred : Relaxa ! A madame Ponfrey dá um jeito!
Teddy: é ñ tem porque ficar preocupado , se eu te conhece - se diria que está apaixonado!
Noah : Sério?
James : Eu! James Potter o cara mais disputado da escola conta outra!
Albus : Vc gosta dela desde que ela entrou na escola né?
James : é!
Scorpios: Kkk , vc ñ era James Potter o bonitão com as meninas ?
James: Fique quieto aí Malfoy vc ñ pode falar nada gosta da Rose desde o primeiro ano !
Albus: Aí , dueu até em mim !
Scorpios: fazemos um acordo quando vc é ela estiverem namorando eu do um beijo na Rose!
Hugo : Essa eu pago pra ver!
Noah : e se vc ñ cumprir?
Scorpios: eu decido a goles passar em todos os jogos da Grifinoria e da Sonserina!
James: Fechado !
Já estava a anoitecendo e estavam todos andando quando viram as meninas conversando James foi pra lá e deu um beijão em Helene e a pediu em namoro esta aceitou .
Teddy: É sua vez Malfoy!
Scorpios: Eu tenho mesmo?
Noah : Ñ faz diferença pode ser o A ou B .
Albus: ñ Se atreva em escolher o B !
Scorpios aproveitou que Rose estava de seu lado e deu um Beijão e ajoelhou em sua frente e a pediu em namoro a ruiva ficou paralizada ! Más acabou aceitando.
Um clarão no meio deles derepente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Geração de Harry Potter e suas adventuras - 1 temporada
FanfictionA história começa em 2027 com o Primeiro ano da pequena Lily Luna , começa tudo bem mas há alguns conflitos normais de adolescente num deles ele tropeçam em pessoas conhecidas do passado.