Capítulo 1

2.1K 62 16
                                    

Ali em cima é o Teddy Lupin .

P.O.V: Rose( escrevendo no diário)

Querido Diário!

A pequena Lily já se enturmou e ainda é o 2° dia de aula , ela entrou na Corvinal e já joga no time é artilheira, está no meu quarto assim como a Alicia e a Helene tenho certeza de que vamos todas nós dar bem , mudando de assunto , Helene disse que Scorpios estava olhando pra mim no café da manhã e eu fiquei feliz!!!!PARA TUDO ELE É UM MALFOY , ISSO NUNCA VAI DAR CERTO , ELE É MALVADO E CRUEL , SE BEM QUE O ALBUS FALA QUE ELE É LEGAL , PARA Ñ TEM NADA A VER!MESMO AGORA NOSSOS PAIS SENDO AMIGOS E PASSARMOS O final de semana juntos de vez em quando , ELE É UM MALFOY PARA COM ISSO!mas é um Malfoy muito lindo Cala a boca subconsciente!
AFF GROSSA!

Pov : Scorpios sala comunal da Sonserina .

Scorpios: Haaa cara ! Aquela amiga da Rose! Helene me viu .

Katrin : Virou celebridade agora foi!? Ñ podem nem te ver e vc fica cheio de frescura!

Albus : kkkkkkkkkk

Scorpios: Ela me viu olhando a Rose! Será que conto pra ela . Al cara vc é primo dela dá uma ajuda !

Albus: kkkkkkkkkk eu kkk te ajudar kkk eu conheço a Rose desde o berço e nem sei como ela funciona direito ! Pobre Malfoy!kkkk

Scorpios: Katrin vc é amiga dela! Dá uma ajuda! Pelo seu maninho favorito vai?!

( fala de joelhos)

Katrin: a única coisa que eu posso te dizer é: seja menos idiota , e mais cavalheiro , bagunçe esse cabelo tá parecendo que veio do século passado cabelo lambido saiu de moda sábia? Tá parecendo que tem 38 anos ( idade do pai ) e tem mais vc é meu único irmão!

Scorpios: Valeu maninha ajudou muito( irônico)!

Katrin: Que bom! Vamos indo temos aula de herbologia! É com a corvinal, bagunça logo esse cabelo !

Pov : Narrador

Scorpios estava indo para a aula de Herbologia estufa número 2 no meio do caminho ele encontra Noah .

Noah : Cara bagunçou o cabelo! Ficou legal ,sem ofensa mas aquele seu visual Tava tipo 38 anos atrasado!

Scorpios: A Katrin que contou! Ela deu a dica .

Noah: que bom que alguém na sua família tem gosto pra moda!

Scorpios: Olha como fala Longbothon!

Noah : Enfim , que bom porque assim vc tem uma chance com a Rose.

Scorpios: Como? Quem te conto?!

Noah: O James!

Scorpios: e quem contou pra ele? Afssss porque eu ainda pergunto ! Albus Potter! Ele é tão fofoqueiro quanto mulher !!

Noah : Kkkkkkkkkk pior que é verdade!

Pov: Albus Potter

Na porta da estufa número 2 Chaga Malfoy gritando meu nome e correndo que nem louco!

Scorpios: Potter seu traíra!
( e torceu minha gola )
Quem te mandou ir fofocar sobre mim PRO James!

Albus: Foi mal cara! Ele já tavam desconfiando ! E disse que me jogava da torre de astronomia se eu ñ contace !

Scorpios: Bem que podia ter ficado bem quieto afinal podia ter dito que tiça - va uma cobra contra ele , você herdou isso do seu pai !

Albus: tá ñ faço mais isso !

Scorpios: Acho bom! Se ñ te dou um sacode !

Estavam chegando Helene , Rose e Katrin!

Rose : Oi Albus oi Scorpios! Algum problema !?

Scorpios: Problema ! Não ! Oi Rose!

Rose : Cabelo legal , aquele seu lok Tava fora de moda!

Scorpios: É!

Entraram na sala onde o professor: Neville já esperava .

Neville: Hoje vamos estudar a Mandragora alguém pode me dizer quais são as Propriedades da Mandragora ?

Rose levanta a mão

Neville: Srta Wesley

Rose: Mandragora oficinaron é usada para trazer ao estado normal aquele que foi petrificado! Ela possuí um grito muito forte que pode matar !

Neville: 10 pontos para Corvinal ! Como as nossa Mandragoras são muito novinhas elas ainda ñ podem matar! Mas por precaução vamos colocar os abafadores e reenvaza - las .

Aquele Bixo gritava pra burro !

A Nova Geração de Harry Potter e suas adventuras - 1 temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora