O brasão

516 19 3
                                    

Ali é o Fred 2° clique na foto para ver melhor

No Dormitório da Corvinal Tavares o maior climão por causa dos últimos acontecimentos até que :

Helene: Porque estamos desse jeito ? Somos parte do grupo dos marotos!

Lily: Ela tem razão agente se mete em confusão o tempo todo .

Skyler: Verdade nossos pais derrotaram Voldemort é a nossa vez ! Vamos procurar o fantasma e acabar com ele.

Meninas: Ééééééé!

Helene : e temos medo ?

Meninas: ÑAO !

Katrin: Vamos pro nosso dormitório e amanhã de manhã falamos com os garotos!

Lily: gente eu conheci um menino hj!E ele tem alguma informações sobre esse fantasma ele me contou que a alma do avô dele foi possuído !

Katrin: ok amanhã vc conta direito pra gente e vamos por o plano em ação !

No dia seguinte todo mundo reunido

Helene : vamos direto ao assunto !

James: vc quer voltar comigo?!

Helene: NUNCA!

Lily: Nos vamos atrás do fantasma quem vai com a gente ?

James: Minha irmãzinha querendo aprontar gente que orgulho !

Lily: Só faço pelas minhas amigas !

Alvo : E se eu tivesse sido capturado !?

Lily: Eu ia ficar com seu quarto !

James: Kkkkkkkkkk

Lily: Com vc ñ seria diferente!Só me arriscaria pelo Teddy

James: Mas nós somos seus irmãos de sangue ele é adotado/Afilhado do nosso pai!

Lily: Mas ele é mas legal !

Fred: Ui essa doeu até Em mim!

Todos aceitaram e concordaram em ficar na sala prescisa no tempo em que tentavam pegar o fantasma , pelo menos na parte da noite . Começando agora.

Scorpios: Vcs tem ideia do que fazer!?

Lily contou a história que Dragon contara pra ela e Hugo.

Scorpios: Então ele pode ser controlado!E aprisionado em um livro!

Rose:vamos ha biblioteca ñ vamos deixar que nos vejam!E vamos procurar o tal livro !

Eles ficaram uma semana registando a biblioteca e revistaram ela centenas dele livros várias e várias e centenas de vezes todo livro cada palavra e nada !

Rose: lembram roque Dragon disse ele falou que o livro foi escondido na biblioteca! E se ele ainda estiver lá!?

Noah: ñ tem como retiramos cada canto naquela biblioteca !

Skyler: Ñ na sessão reservada !

Victorie: Pode estar lá!

Teddy: Verdade a Mcgonagal disse que ia proibir a entrada de qualquer um lá dentro!

Teddy: Tavez tenha alguma ligação!

Alvo : Então hj a noite a noite vamos pra sessão reservada !

Katrin : Mas se ñ corremos pra aula vamos chegar atrasados!

Rose: Ela tá certa ! Albus,Scorpios ,Katrin,Helene vamos é aula de adivinhação e a professora Trelawne fica brava se ñ chegarmos na hora !

A Nova Geração de Harry Potter e suas adventuras - 1 temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora