Capítulo 9: The implication

14 4 0
                                    


Foram vários socos , vários chutes. Scott realmente estava lutando com vontade e Theo só conseguia dar risada dele, Stiles tinha desmaiado. As agressões só piorava contra Theo e ele já estava com o rosto todo machucado já , até que eles escutaram um barulho de celular tocando, oque parecia que era no outro cômodo da casa. O som foi ficando mais alto e Scott já tinha parado de bater em Theo e agora estava de pé tentando entender se tinha alguém na casa.
Quando alguém apareceu no andar de cima, era Hayden.
- OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?? EU ESTAVA ESCUTANDO MUSICA NA CAMA, ATÉ QUE MEU CELULAR TOCA NO BOLSO E TIVE QUE TIRAR O FONE E OUVIR ESSA BRIGA AÍ DE VOCÊS!!! - Hayden gritou, e depois olhou o Stiles no chão.
- OQUE ACONTECEU COM ELE??? ESTÁ VIVO??? - Hayden apontou para o Stiles no chão ainda desacordado. Scott então olhou para ele e foi até ele socorrer ele.
- STILES!!! VOCÊ ESTÁ BEM???? ACORDE!!ACORDE!!! POR FAVOR DÊ UM SINAL DE VIDA!!!! STILEEESSSS!!! - Scott ficava cada vez mais desesperado, até que os olhos de Stiles se abriu.
- Lydia??? - Stiles murmurou, estava com os olhos semi abertos.
- Wow, você bateu com a cabeça forte mesmo hein?!?!? - Scott falou e deu um sorriso de alívio por ele estar vivo.
Atrás Theo já estava curado, e levantou-se  e foi até a Hayden perguntar:
- Quem foi que te ligou??
- Ninguém que interessa você - Hayden disse toda séria pra ele.
- Como assim?? Todo mundo nesta cidade interessa eu!! Tenho direito de saber as coisas.
- Você é o chefe do bando , não meu pai - Hayden disse a ele e virou as costas e entrou no quarto de novo.
Quando entrou se sentou na cama e viu as mensagens , eram mensagens de Liam.
Theo do outro lado só conseguia sentir raiva e ficou murmurando, então foi até Scott, viu que Scott estava tentando levantar Stiles, e Theo disse:
- Tá vendo? Oque adiantou todo aquele estérico discurso?
- É bom você não encostar um dedo nela, está me ouvindo?? - Scott falou todo furioso.
- Tarde demais! Daqui algumas horas a gente vai se encontrar.
- Cancele então.
- Você não escutou?? Eu disse " tarde demais! ".
- E parece que você também não me compreendeu, eu disse " não encoste um dedo nela ".
- Então estamos quites.
- Olha eu não quero dar mais um soco em você, pois meu amigo está precisando de ajuda, mas se não fosse isso , eu já teria jogado você nessas janelas!!
- Você se acha bem superior, não?!?.
- Não ultrapassa dos limites de novo!!
- Ok, ok! Então você faz um favor? Saia da minha casa!!! Você não manda em mim , muito menos em minha casa.
- Ok! Vou com prazer. Mas você já sabe se fizer coisa errada... Vai se ver comigo e com os outros do meu bando.
- Vai logo.
Então Scott saiu da casa de Theo, e entrou no carro e deitou o Stiles no banco de trás. Scott foi dirigindo e pensando em tudo que estava acontecendo e sussurrava:
- É tudo minha culpa...
Scott não sabia oque fazer, se voltasse pra clínica teria que explicar para Steh pois provavelmente ela estaria saindo de lá daqui uns minutinhos, então levou Stiles para casa.

Enquanto na clínica veterinária... As horas passava voando. Liam só mandava mensagens para Hayden falando pra ela quando poderia vê-la novamente. Ela só respondia que em breve eles se viriam.
E veio a hora esperada para Steh , a hora que ela poderia já se levantar, Lydia e Allison estava perto caso ela não tivesse boa de pé, mas ela conseguiu andar sem ajuda, Liam ficou de boca aberta por ela ter se curado perfeitamente.
- Acho que estou perfeitamente bem, é estranho eu me sentir bem tão rápido, mas que bom que não fiquei muito tempo deitada - Steh falava olhando o seu estado, e Liam sorriu para ela.
Liam, Lydia e Allison acompanhou ela até o carro e foram para casa de Lydia, menos Liam pois ele estava cansado e não queria atrapalhar as garotas. Chegaram na casa de Lydia, e lá as garotas pegou os livros para estudar pra química. Até que deu um tempinho e elas começaram a falar de Scott e Stiles.
- Os garotos não entraram mais em contato, será que estão bem?? - Allison falou aflita.
- Eu espero que sim - Lydia disse concentrada nos estudos.
- É claro que devem estar, se não , eles entraria em contato pedindo ajuda, não? - Steh falou com toda certeza pra Allison, que Allison se acalmou.
As garotas continuaram no estudo, estudaram bastante depois ficaram experimentando vestidos novos da Lydia, e fizeram várias outras coisas.
Já na casa de Scott, tentou curar um pouco Stiles, ele já estava com vários machucados no corpo por causa da luta de ontem, e hoje ele é jogado na parede...
Passou-se as horas, e Stiles estava conseguindo ficar melhor, Scott ficou a tarde inteira dando apoio á ele.
- Obrigado, irmão! - Stiles agradeceu, e deu um abraço nele.
- Nada irmão, estou aqui pra isto.
Depois do abraço, eles se lembraram do encontro de Steh e Theo. Stiles ficou aflito lembrando disto e teve um plano.
- Precisamos impedir este encontro, não sabemos quando aquilo pode acontecer, precisamos ir lá proteger Steh.
Então Scott ligou o carro e Stiles ligou para Steh.
- Hey, Steh!! Ohhh meu Deus, ainda bem que você atendeu...
- Stiles??? Mas oque... - Stiles interrompeu ela.
- Olhe não vá se encontrar com Theo, por favor!!.
- Olha Stiles, eu cansei disto, pensei que você tinha entendido o recado ontem, eu sei que as vezes eu fico com aquele jeitinho, mas é porque eu...
- Steh desculpa interrompê-la mais uma vez, mas é caso de vida ou morte...
- Como assim Stiles??? Eu não sei do que você está falando mas de qualquer jeito é tarde demais.
- Tarde demais????.
- Sim!! Eu já to no "encontro" com o Theo, eu só vim até o banheiro pra me arrumar um pouco mais e aí você vai e me liga...
- Steh aonde vocês estão???
- Stiles!!! Eu não devo dar satisfação da minha vida pra você.
- Não é questão disto! E sim de sobrevivência , me diga por favor onde você está, por favor.
- Está bem, é naquele restaurante chique perto da escola, só tem um restaurante chique, só estou falando pra você porque eu...
- MEU DEUS!!! OBRIGADA STEH!!! VOCÊ É DEMAIS, ATÉ!!
Stiles então desligou o telefone e falou para o Scott ir á caminho do restaurante.
Steh com celular na mão estava tão surpresa, ela pensava * Stiles primeiro fica com briguinha com Theo, depois vem me visitar hoje de manhã todo preocupado, e agora me liga?? E me elogia?? Meu Deus!!! Devo estar sonhando, mas oque ele quis dizer com o "até" ele não pode estar...*
Steh então saiu correndo do banheiro e voltou a mesa.
- Ainda bem que você voltou! - Theo disse com um sorriso.
- Sim,eu queria falar que..
- Não diga nada! Só quero que você diga como foi seu dia?
- Bom, foi uma loucura quando acordei, senti um pouco de dor , depois passou rápido, me recuperei! E fui pra casa de Lydia estudar e fazer coisas de garotas, e depois faltando uns 40 minutos pro nosso en-con-tro, eu fui pra casa, me arrumei um pouco e aqui estou. Então mas eu acho melhor...
- Bom , meu começo de dia foi corrido por causa da Hayden, depois se tornou uma loucura... - Theo terminou oque tinha pra dizer logo, pois Steh parecia tão distraída olhando pra janela pensando em outras coisas.
Então ele perguntou:
- Está tudo bem? Você parece que está em outro mundo olhando pra essa janela.
- Está tudo bem sim!! - Steh respondeu de uma forma tão bruta.
Theo olhou para ela com um olhar triste, e ela então reconheceu o erro e voltou com a voz normal delicada.
- Me desculpa, estou passando por umas coisas que acabei descontando em você.
- Ahh tudo bem, estou meio assim porque seus amigos vieram conversar comigo hoje.
- Que amigos??
Então quando ela olha pela janela vê Stiles vindo em direção á entrada, então quando ele vê Steh, ele acena e entra no restaurante.
- Hey, será que tem mais um lugar pra mim? - Stiles vai até a mesa deles e pergunta isto.
Até chegar a mulher que vê os lugares pras pessoas e pergunta pra Stiles:
- Você não pode entrar assim, você precisa falar comigo pra arrumar uma mesa, se tiver... - Stiles interrompeu-a.
- Não há problema, eles são meus amigos.
- Sou? - Theo pergunta.
- Qual é Theo? Vai pra janela! - Stiles disse e Theo olha com uma cara pra ele de confuso.
Stiles vê que Theo não vai pro lado e Stiles senta e empurra ele pro lado.
Steh so ficou rindo baixo, Stiles olha pra ela e dá um sorriso e ela fica mais admirada com ele. Theo fica nervoso e diz:
- Porque você não vai atrás da sua ruivinha?
- E porque você não vai atrás da moral que você não tem?
Ambos ficaram calados, Stiles revirava os olhos. Logo depois Stiles chamou a garçonete, e ela foi até ele.
- Moça eu quero um suco de laranja, por favor.
- Ainda bem que você trouxe dinheiro, pelo menos isso - Theo falou.
- Quem disse? Eu vou por na sua conta mesmo - Theo olhou com uma cara de raiva pra ele. Stiles olhou de volta com uma cara de sarcasmo.
Então as horas foi se passando, e Stiles impedia qualquer tipo de conversa deles. E Theo ficava cada vez mais bravo e entediante , até que Theo pediu a conta.
Eles saíram do restaurante e Theo disse a Stiles:
- Dá licença pelo menos agora? Pois eu quero despedir dela - Então Stiles se distanciou um pouco.
- Desculpa por isto, foi horrível , eu sei.
- Horrível?? Eu achei bem legal, amei - Steh respondeu com um sorriso olhando pra Stiles, Stiles olhou de volta, acenou e se aproximou.
- Bom eu que vou levar ela pra casa hoje - Stiles disse, e Theo não gostou nem um pouco.
- Até parece que ela vai querer ir embora com um chato como é você.
- Pois eu quero - Steh respondeu a Theo, e ele ficou horrorizado.
- Ta bom! Pode ir com ele, a gente se vê amanha na escola, está bem?!?!
- Okay!!
Então Stiles levou Steh até ao carro, quando ela entrou e viu Scott se levantando atrás deu um grito:
- MEU DEUS SCOTT !! QUE SUSTO, OQUE FAZ AQUI???
Scott tinha cochilado atrás, e estava todo descabelado, com uma cara confusa pra eles.
- Eu não pensei que fosse demorar tanto! - Ele olhou para Stiles.
- Demorar?? Como assim? Oque ambos estão aprontando? - Steh perguntou confusa.
- É que sabe, nós estávamos tentando proteger você e ai eu bolei este plano.
- Plano? Como Stiles?? Aquilo tudo foi um farsa?
- Não !! Claro que não, não um plano como você imagina, eu queria impedir este encontro seu com o Theo, porque você sabe as intenções dele não é nada boa...
- Do que você está falando Stiles? E você Scott oque me diz?
- Bom, longa história... O importante é que conseguimos proteger você e tudo mais.
Steh não quis falar ou perguntar mais nada, só pediu para Stiles levar ela pra casa. Stiles levou ela até na casa dela e Scott no banco de trás.
Quando chegaram lá , Stiles abriu a porta para Steh sair, ela sorriu pra ele e disse:
- Obrigada.
- Magina... - Ela não deixou ele terminar a frase e deu um abraço nele.
- Sabe, o encontro estava bem chato e quando você chegou ficou bem divertido,  porque Theo não gostou nem um pouco. Eles riram, e Stiles falou:
- Você é a melhor amiga que eu já tive, você é especial. Farei tudo pra proteger você.
Steh só deu um grande sorriso e eles se despediram.
Scott então já estava no banco da frente com a mão no volante, e ambos foram para casa.

Theo estava caminhando sozinho a noite, até que um cheiro chamou atenção dele, então a cada vez que ele andava, o cheiro ficava mais próximo. Ele viu alguém entre as árvores, mas não conseguiu enxergar direito quem era, então a pessoa começou a mudar de uma árvore até a outra. Até que Theo gritou:
- QUEM É QUE ESTÁ AÍ? DA PRA PARAR COM ESSA BRINCADEIRA.
- VOCÊ NÃO CONSEGUIR SENTIR O CHEIRO? - Theo sentiu o cheiro de novo e reconheceu.
- EU SEI QUEM É VOCÊ!
- ENTÃO QUEM SOU EU? FALE MAIS ALTO!
- PETER!!!!
Então a pessoa que era o Peter apareceu pra ele mais perto e deu um sorriso para Theo.

Beacon Hills: Other SideOnde histórias criam vida. Descubra agora