Capítulo 15: Action

11 4 0
                                    

Steh foi se encontrar com Peter, e Stiles mandou mensagem para Scott dizendo que daqui uma hora era para eles estar lá.

Steh foi até Peter, quando abriu a porta, se assustou com o tanto de gente. Então Peter acenou para ela e disse:

- Olha quem chegou, minha querida Steh.

- Cheguei atrasada?

- Não, eles que são adiantados mesmo, estamos fazendo uma reunião aqui, vem ficar aqui mais perto.

Steh foi até lá, as pessoas abria espaço para ela passar, e quando ela chegou perto de Peter, bate de cara com Theo.

Ela ficou paralisada, suor frio, foi um choque ao ver ele depois de tudo. Então Peter disse:

- Algum problema, Steh? - Steh estava com as mãos fechadas, bem forte.

- Não, nenhum. Pode prosseguir - e ela não conseguia parar de olhar para ele, e ele não conseguia olhar direto para ela, parecia que se sentia culpado, ou só estava fingindo, mas ele controlava os sentimentos, mas no final deu um sorriso sarcástico para ela. Foi onde ela parou de olhar pra ele.

Então ela prestou atenção no que Peter dizia agora.

Ele dizia:

- Estão todos prontos? Vou separar vocês em grupos, menos Steh e Theo.

- Onde nós ficaremos? - Theo perguntou.

- Bom vocês ficam aonde quiser queridos, eu não mando em vocês, eles sim que merecem ordens.

- Sério? - Peter olhou com um olhar nervoso e ao mesmo tempo sarcástico para ele.

- Vocês não entendam mesmo de sarcasmo, é óbvio que não é pra ficar parado por ai, ou caminhando em busca de nada, eu quero que vocês trazem eles para mim, mortos ou feridos!

Steh então perguntou:

- E quando isto começa?

- Bom você fez oque pedi?

- Sim! - Steh sorriu.

- Oque? - Theo perguntou.

- Só um minuto Theo, e que horas eles vão vir pra cá, Steh?

- Devem estar á caminho.

- Ótimo! Agora respondendo sua pergunta, Theo. Steh é uma ótima companheira pro nosso bando, ela simplesmente conseguiu enganar aqueles babacas.

Theo não disse nada, apenas ficou de cabeça baixa. E Peter interrompeu o silêncio.

- O plano começa agora. Vocês da frente, podem ficar na entrada, vocês do meio se espalhem entre os andares, e vocês do fundo vigiam tudo. Vai, podem ir!! Eles já devem estar aqui.

Então assim que Peter parou de falar, Steh foi no canto e mandou mensagem para Stiles, falando para eles estar preparados.

Stiles respondeu em logo seguida:

" Ok, não é querendo já ganhar vitória antes da hora, mas eu já estou aqui no prédio. "

Steh sorriu, e mandou um ok para ele.

Theo se aproximou e perguntou para ela:

- Oque você está fazendo no celular, ao invés de ir atrás deles?

- Engraçado, porque oque você faz aqui também?

- Resolvendo coisas com Peter.

- Não parece que ele está resolvendo coisas, ele só está indo atrás de Derek. Mas como sou simpática, vou responder sua pergunta: Estou fazendo apenas meu trabalho, ao contrário de você, que foi inútil nesse plano.

Beacon Hills: Other SideOnde histórias criam vida. Descubra agora