Capítulo 17: Hospital

10 2 0
                                    

A cara de Steh foi de impressionada, e ao mesmo tempo de decepção.

Stiles então disse:

- Então?? Pra você não é incrível?

- Sim, claro.

- Você não parece tão empolgada, oque foi?

- Não sei, será que teremos a mesma relação como antigamente? Eu mudei tanto.

- Nem se preocupe com isto, ele vai te amar, você está cada vez mais incrível.

- Sei lá, parece que tenho medo de voltar aqueles velhos sentimentos, pode ser besteira mas é tão novo pra mim.

- Não parece, você namorou Theo!

- Sim - Steh deu um sorriso e Stiles ficou confuso - Desculpe, só feliz por ter tido alguém - Stiles deu um olhar confuso - mas ele é um belo de um idiota - Stiles riu.

- Ele é um idiota mesmo, tenho que admitir. Ele mereceu aquelas surras, não me arrependo.

- Não se arrepende???

- Nem um pouquinho.

Steh riu e disse:

- Bom, você deu ótimos socos, e tenho que confessar que me diverti muito por dentro vendo ele detonado no chão, só que você ia matar ele, e os outros não gostaria nem um pouco disto, principalmente Scott.

- Uhum, entendo. Mas então quer dizer que me vinguei por você?

Steh riu e eles ficaram falando sobre isto por um tempinho, até que Stiles citou sobre Isaac de novo.

- Mas então, voltando... E sobre Isaac? Bom pelo oque você me falou aquele dia, ele continua o mesmo, o mesmo garoto se aproveitando da situação para se fazer de coitado com aquela mesma história do freezer.

- Tenha dó, aquilo deveria ter sido horrível pra ele, pior parte da vida dele.

- Okay, deve ter sido terrível, mas ele precisa falar disto em todo caos que acontece? - Steh riu, e Stiles também.

- Pois é, imagino que deve ter sido difícil pra vocês também.

- Difícil?!?!?- Steh riu.

- Stiles você é o melhor, mesmo em uma cama no hospital, você consegue fazer a gente rir. Você é o melhor amigo que já tive.

- Sério?

- Seríssimo!

- E Isaac?

- Ele era legal, mas não passei as mesmas coisas que passei com você, esse divertimento todo, e além disto depois eu me... - Steh parou um pouco e continuou a frase na mente " depois eu me apaixonei por ele ".

- Eu me???

- Me mudei! Depois eu me mudei, e não pude ver ele mais, ou seja , não passei muito tempo assim com ele.

- Ahhh sim, verdade.

Steh olhava para Stiles com medo daquela frase, que era sobre Isaac, mas ela sabia que Stiles era apaixonado por Lydia. Então ela sorriu feliz por ele.

Ela deu um abraço nele e disse:

- Estou tão feliz por você !

- Por mim?? Estou numa cama.

- Eu sei, mas você é tão feliz com Lydia, um dia desses Lydia me contou sobre tudo oque já passou com você, e eu fico feliz por vocês, vocês se amam tanto. E ela é bonita, incrível. Os dois se merecem.

Beacon Hills: Other SideOnde histórias criam vida. Descubra agora