Todos que estavam presente começaram a olhar para nos três: eu pastor e Marcelo! Estavamos em uma cena bastante confusa ninguem sabia quem havia sido atingindo, só percebi que não fui eu quando olhei para meu corpo e nao vi e nem senti nada. Fixo meus olhos nos dois e derepente o pastor se levanta e Marcelo cai no chão com a faca e ele se afasta sem nenhum arranhão tambem!
- Meu Deus gente o que foi isso? E agora o que faremos? Será que ele foi atingido? Não é melhor tentarmos acordarmos ele? (Disse Talita parecendo preoucupada)
- Não fala besteira! Esse menino é o capeta puro! Vamos deixar ele do jeito que tá! Te garanto que fica bem melhor assim do que tentando esfaquear alguem! (Ironizou um jovem que eu nunca tinha visto na igreja e nem na mocidade e se ja vi não reparei)
Rapidamente o pastor vai até Marcelo analizando-o, e percebe que ele tem um corte em seu braço e a faca esta com mancha de sangue recente!
- Irmãos ele esta ferido! Não sei se é grave, mas é melhor chamar um medico!
- Eu ligo! (Disse Cotinha)
- Perai! O que é isso? Marcelo solte meu braço! (Gritou o Pastor)
- Não! Eu só vou parar quando acabar com todos voces, eu quero que cada um de voces sofram e vão queimar no fogo do inferno!
- Meu Deus ele esta possuido gente! (Uma jovem desmaia)
- Não é mais ele gente, e sim o inimigo! (O pastor falou tentando acalmar a gente)
- Em nome de Jesus, demonio da confusão, espirito da contenda SAIA AGORA!
- Haaaaaaa, seu desgraçado eu te odeio!
Mais uma vez, Marcelo cai desacordado e paralisado... só agora me dei conta que Talita esta junto a tia cotinha e Lara acolhida nos meus braços chorando e tremendo, não consegui afastá-la pois senti algo diferente, alguma coisa lá no fundo havia me tocado, e eu ja estava com medo de descobrir o que era!
- Esta tudo bem mocinha, acabou, ja passou! Seu namorado ja foi liberto! (eu disse tentando acalma-la)
- Ele não é mais meu namorado Taylon! E eu sei que voce ainda tem magoas de mim, mas será que pode me levar pra casa? Só hoje? Os medicos ja chegaram e todos ja foram so restam voce eu e o pastor...
- Claro Lara, só um minuto!
- Pastor eu queria...
- Taylon por favor, hoje não! So leve a garota pra casa que eu vou acompanhar o Marcelo ao hospital e informar aos pais dele o ocorrido... Depois conversamos!
- Tudo bem pastor! Mas será que tudo vai ser resolvido?
- Se Deus quiser meu jovem! Fique com Deus, amanha é um novo dia....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual é a Sua Escolha?
EspiritualTaylon é um cristão evangelico que congrega na Assembléia de Deus. Um rapaz muito bonito, magro e inteligente e com um dom do louvor maravilhoso, além de ser um dos exemplos da mocidade. Mas como todo servo do senhor, Taylon terá que passar pelas p...