Capitulo 27 - Resolvendo os conflitos?

79 4 0
                                    

Ela estava linda! É óbvio que eu jamais iria dizer isso na frente dela, pelo menos não naquele momento, pois finalmente havia chegado o dia de colocarmos toda essa história a limpo. Por um instante eu realmente acreditei que Lara havia me amado, mais tive a certeza que não passava de uma ilusão quando voltei para igreja e ela já estava namorando! Mal havíamos terminado o nosso "relacionamento" e ela já correu para outro cara. E agora estávamos ali: frente a frente para finalmente colocar um ponto final em tudo isso.

- Oie Taylon tudo bem? Eu não esperava encontrar você por aqui...      (ela disse tentando pensar nas palavras certas antes de falar)

- Pois é nem eu Lara, que coincidência não?
(Falei ironicamente, queria mostrar meu incomodo por saber que ela veio visitar Marcelo)

- Por que você ainda me trata desse jeito Taylon? Achei que tinha me perdoado!

- E eu achei que você sabia a diferença entre perdoar e esquecer o que as pessoas fazem!

- Gente, oi eu ainda estou aqui, não fui para nenhum lugar ainda! Continuo aqui paradinho na cama olhem! (Marcelo se impõe tentando quebrar o clima péssimo que havia se instalado naquele lugar)

- Que seja, eu vou embora! Se cuida Marcelo!
(Infelizmente eu disse sem pensar, pois, na verdade não era aquilo que eu queria. Implorei em pensamentos para que ele pedisse que eu ficasse)

- Não Taylon pode ficar! Preciso explicar algumas coisas para você! Assuntos que você não sabe, que ocorreram quando comecei a namorar a Lara!

- Explicar o que Marcelo? O que vocês dois ainda querem falar? O que ainda não sei??? Eu juro que tentei esquecer tudo isso... Deus é testemunha, mas desse jeito não dá! Vocês fazem questão de remoer o passado e tocar na ferida que ainda não se cicatrizou!

- Taylon, é complicado! Eu sei que é difícil mas existem coisas pendentes, coisas que você precisa saber, pois muda tudo!

(E nessa hora paro para olhar Lara, ela estava de cabeça baixa, chorando! Sequer conseguia falar ou me olhar naquele instante)

- Esquece ele não vai acreditar!
(Lara fala baixinho com uma voz fraca e tímida)

- No que eu não vou acreditar? O que eu não sei Marcelo? Então vamos lá me diga? (Gritei revoltado,eu ja estava impaciente com toda situação)

- Que Lara fingiu gostar de mim o tempo todo? Que você me perseguia na igreja? Que tentou me matar? Sinceramente se juntar com a Lara para me provocar foi uma jogada de mestre, eu já esperava isso vindo de você, agora dela jamais!
(Gritei como se não soubesse que ela estava presente)

- Quando eu retornei para a igreja, todos me falaram da sua mudança Lara, que você havia se endireitado e vivia perguntando de mim... confesso que por um minuto eu achei que era verdade, mas aí quando nos reencontramos novamente eu dou de cara com você e com esse endemoniado ai! Quer saber? Vocês dois se merecem! Fico me perguntando como você pode namorar com um cara desses sem nem ao menos conhecer direto, eu......

- CHEEGA TAYLON! (Lara grita e ao mesmo tempo limpa as lágrimas que desciam pelo seu rosto) - Foi o Marcelo! O tempo todo era ele! Ele me obrigou, e continua me obrigando até hoje a namorar com ele! Eu não aguento mais isso!

- Como é que é? Era isso que ainda tinham para falar? Qual a pegadinha dessa vez? Cadê as câmeras ???

- Não é mentira Taylon. (Marcelo finalmente se pronuncia) - é tudo verdade! Eu a obriguei a ficar comigo...ela não queria, mas eu a forcei!

Qual é a Sua Escolha?Onde histórias criam vida. Descubra agora