Recomeçar... É uma palavra tão grande com um significado maior ainda. Recomeçar significa reiniciar, deixar tudo pra trás, levantar a cabeça e seguir em frente. Era disso que eu e Lara precisávamos, de um recomeço, de algo novo, transformação.
Ainda não havíamos decidido o que seria da gente, se iríamos realmente ficar juntos, se iríamos esperar, dar um tempo, ou quem sabe orar novamente... Estávamos deixando levar, e esse era o problema: um cristão nunca pode fazer nada por impulso ou por emoção, e sim na direção de Deus.(...)
Cheguei cedo na igreja, fiz minha oração inicial, liguei o som e regulei os microfones... Estava tudo pronto pro culto começar, só faltava os irmãos chegar né? Esses irmãos viu, kkkk... Assim que todos chegam o culto se inicia. Sabe quando você tem quase certeza que vai ter oportunidade? Então, lá estava eu mexendo no meu celular e escolhendo um louvor que fizesse sentido, que mostrasse pra Deus o momento em que eu estava vivendo, ou precisava viver.
Eu quero viver algo novo
Faz meu coração arder de novo
Fazendo todo medo desparecer
Trazendo sobre mim um novo amanhecer
Eu quero viver algo novo....Lara estava lá, na primeira fileira do banco me observando, com uma cara de orgulho como se eu tivesse ganhado algum prêmio ou me formado em alguma faculdade, sei lá... Mas não, só estava louvando ao senhor mesmo, e eu amava fazer isso!
O culto acabou, e sem perceber eu saí rapidamente da igreja sem falar com ninguém... Depois de todo acontecimento e de ter beijado Lara, a gente ainda não havia falado sobre o assunto... Vocês lembram quando eu disse que não havíamos decidido nada e que supostamente estavamos deixando levar? Pois é, as fontes dessa idéia veio da minha cabeça, porque até aquele momento não tínhamos falado nada sobre o que rolou naquele dia. E para os curiosos de plantão, depois do beijo a gente se abraçou por um tempo, pedimos um Uber e fomos calados a viagem inteira, até cada um chegar no seu destino.
(Voltando para a saída do culto...)
Lara: Paz do senhor Taylon
Taylon: Amém Lara tudo bem?
Lara: Tudo ótimo graças a Deus! É ... Podemos conversar por favor?
Taylon: Então eu ate queria, mas hoje estou meio ocupado, também tô atrasado... Eu prometi pra minha mãe que ia fazer a janta hoje... A véia já deve estar morrendo de fome né, sabe como é?
(Sério que eu mandei uma dessas? Que desculpa foi essa?)Lara: Fazer Janta? Essa hora? Já são 21:37 hs... Realmente sua mãe deve estar bem nervosa então, por que se fosse eu já estaria morrendo de fome... Essa comida vai ficar pronta que horas? 23:00 hs da noite?
(Ela retrucou desconfiada)Taylon: Pois é, melhor eu ir então né? Me chama no Whats, a gente vai se falando.. Quer dizer chama não! Ops... Não hoje eu quis dizer, só amanhã tá?
Lara: Tá tudo bem Taylon?
Taylon: Thau Laraaa!
(Eu digo correndo feito doido na rua)(...)
RECOMEÇAR: Foi assim que a gente iniciou certo? Falando de recomeço... Mas deixa eu te explicar, a pior parte de recomeçar: Esquecer tudo que passou, perder seus medos, inseguranças, anseios e principalmente desconfianças!
Recomeço é até uma palavra bonita e forte de se falar, mas o problema é viver essa palavra, deixar tudo pra trás, renunciar nós mesmos, tomar nossa cruz e seguir em frente... Será que eu estava pronto pra tudo isso?
--------------#-------------------#---------------#--------
Eai galerinha tudo bem? Olha quem voltoou \o/
Estou eu aqui de novo tentando recomeçar e finalizar esse livro! Espero que dê certo!
Deus abençoe a todos e vamos nessa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual é a Sua Escolha?
SpiritualTaylon é um cristão evangelico que congrega na Assembléia de Deus. Um rapaz muito bonito, magro e inteligente e com um dom do louvor maravilhoso, além de ser um dos exemplos da mocidade. Mas como todo servo do senhor, Taylon terá que passar pelas p...