-Está tudo bem?- Mr. Sheeran pergunta-me e agora percebo que o estava a encarar já a algum tempo.
-Sim.- sorriu para o ruivo.
-Sabes uma coisa Jessica.- ele pergunta-me e eu encolho os ombros.
-Não sei se não disser, certo?- ele apenas assentiu com um sorriso.- Mas antes acha que lhe posso perguntar uma coisa? -Mr. Sheeran assentiu.
-Por que raio se foi embebedar?-perguntei seria e vi o seu sorriso a desvanecer.
-É algo complicado.
-Tenho o tempo todo do mundo. -respondo com um sorriso curioso.
-Bem uma parte foi por estar carregado de trabalho e a outra foi mais por me ter sentido um pouco mal.
-Então sentiu-se mal é foi beber. Que eu saiba quando nos sentimos mal vamos ao hospital, não bebemos. -Mr. Sheeran abanou a cabeça negativamente.
-Psicologicamente. Senti-me mal psicologicamente.
-Por que?- perguntei muito curiosa.
-Bem eu não quero que a Jessica ache que a estou a usar porque isso seria mentira. Não sei porque mas não me é indiferente. E eu sei que também não te sou indiferente. Estou correto? - dito isto Mr. Sheeran aproxima-se de mim. Só a sua aproximação fez com que todo o meu corpo se arrepia-se. - Tenho a comprovação de que não estou enganado. - sorriu maliciosamente e depositou um beijo na minha testa fazendo-me estremecer.
-Por favor. -sussurrei. Contra a minha vontade o meu corpo cedeu. Este homem tem algo que me controla, algo que me intriga, algo que me fascina. Não digo que me esteja a apaixonar por ele, apenas que temos aqui alguma química, não posso negar. Sinto-me bastante atraída por ele. Não de uma maneira amorosa mas de uma maneira sexual. Sou mulher tenho as minhas necessidades e apesar sexo selvagem não ser bem um deles, eu preciso disto. Eu sou mais do tipo certinha e posso estar a contradizer tudo o que argumentei até agora mas eu não vou trair o Christian. Ele é uma ótima pessoa.
Apesar de toda a minha mente estar contra isto, beijei-o. Sim beijei-o. E apesar de tudo não me arrependo. Os seus lábios juntaram-se aos meus num beijo desesperado(?) a sua língua logo tratou de combater contra a minha, cada toque que ambas faziam, um arrepio era sentido por todo o meu corpo.
Mr. Sheeran pegou-me pelas coxas fazendo com que eu enrolasse as pernas em torno da sua cintura.
Sei que mais tarde me vou arrepender mas agora só o quero dentro de mim.
Mr. Sheeran deixou os meus lábios atacando o meu pescoço sem dó. Chupava com vontade cada pedacinho exposto, fazendo-me gemer alto.
-Se não queres que nos interrompam geme mais baixo baby!- sussurrou ao meu ouvido de forma sedutora.
Só de o ouvir as minhas cuecas ficam molhadas. Mr. Sheeran deslizou a sua mão para a bainha da sua T-shirt e eu ajudei-o a tirar-la.
Neste preciso momento encontro-me apenas de sutien e cuecas.Olho Mr. Sheeran os olhos e as suas safiras azuis perderam o brilho e encontram-se escuras.
-Não sabes o quanto eu te desejo. A tua custa gemi o teu nome enquanto fodia uma gaja. -sussurrou contra a pele do meu pescoço. O pedaço de pano que tapava os meus seios foi rapidamente retirado deixando-os expostos e a mercê de Mr. Sheeran.
Ri pela sua confissão. Mr. Sheeran a gemer o meu nome enquanto está com outra pessoa? Não sei se me ei de sentir lisonjeada ou com nojo.
-A rapariga atirou-me da cama a baixo e saiu muito irritada. -Admitiu.
-És tão idiota.- sorri.
Mr. Sheeran abocanhou o meu seio, cada toque quente fazia com que todo o meu ser se arrepiasse. Eu gosto do seu toque, é estranho mas gosto.
O ruivo mordeu de leve o meu mamilo fazendo-me soltar um gemido. Suspirei assim que ele chupou o mesmo.
Mr. Sheeran deu atenção ao outro seio proporcionando-me muito prazer.
Fui pousada no chão e o ruivo baixou-se ficando de caras para a minha intimidade. Este retirou de forma lenta e torturante as minhas cuecas e depois ordenou que eu ficasse de quatro. Assim o fiz, empinando o meu rabo para a sua cara. Senti a sua respiração pesada na minha intimidade fazendo-me suspirar. Algo molhado, que presumi que fosse a sua língua, penetrou-me fazendo-me gemer o seu nome.
-Mr. Sheeran!- gemi
O ruivo juntou dois dedos e eu tive de conter um gemido. Poucos minutos passaram ate sentir o tão desejado e exausto orgasmo.As minhas pernas falharam e se não fosse Mr. Sheeran a segurar a minha cintura teria caído.
-Ajoelha-te á minha frente!- Mr. Sheeran ordenou. Eu senti-me a ficar molhada de novo. Como é que este homem me consegue deixar excitada apenas com a sua voz.
Fiz o que o ruivo ordenou e ajoelhei-me á sua frente. Sentia-me um pouco envergonhada por estar nua á frente dele, mas não poderia deixar que ele notasse. Mr. Sheeran retirou as suas calças arrastando os seus boxers deixando exposto o seu membro. Era grande bem grande. Meu Deus estou a ficar cada vez mais molhada, que homem!
- Chupa!- ordenou.
Beijei a ponta do seu membro e de seguida lambi o seu pre-gozo. Abocanhei o seu membro lambendo carinhosamente. Meu deus o seu sabor era incrivelmente viciante. Lambia e chupava o seu membro enquanto acariciava cuidadosamente os seus testículos.
Vários gemidos saiam da sua boca e sinceramente eram o meu incentivo para continuar. Sorri por lhe estar a provocar muito prazer, por o estar a fazer-se sentir bem.
-Mais rápido!- gemeu.
Sorri diminuindo a velocidade.
-Porra!- resmungou. -Mais rápido!
-Implora!- provoquei.
-Porra, mais rápido Foda-se! -disse quase implorando.
-Não é suficiente e sem asneiras- Disse apertando o seu membro.
-Por favor, mais rápido!- implorou e eu obedeci.
Aumentei a velocidade, chupando o seu membro com vontade até o ruivo gozar na minha boca. Engoli todo o seu gozo e deliciei-me com o seu sabor.
-Meu deus, Jess és Oh fantástica. Essa tua boquinha faz maravilhas, o meu amigo adora-a! - comentou ofegante.
Mr. Sheeran empurrou-me deitando-se por cima de mim.
- Acho que é agora. -ele sorriu.
Quando percebi o que aquilo queria dizer vi o rosto de Chris no meu pensamento, afastei o seu corpo.
- Não posso!- digo levantando-me e começando a vestir as minha roupa interior.
-Jess já chegamos até aqui!- ele olhou-me incrédulo.
-Eu tenho namorado Mr. Sheeran, nem devia ter feito isto.
-Então quer dizer que isto foi um erro!?- perguntou incrédulo.
..........................//..................
Ok eles praticamente tiveram sexo por isso posso considerar isto um hot, certo?
Ok o primeiro HOT sim é a seguir a este viram muito mais!!!!!
Como estão corações?
Gostaram deste hot?
Eu sei que não ficou grande coisa mas não estou inspirada....Bem se gostaram comentem e votem não se esqueçam que podem partilhar minha história!!!
Beijos
Kitana~~~~🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? -Ed Sheeran
FanfictionNão era suposto ela desejar-lo da maneira que desejava. Era suposto terem uma relação estritamente profissional, mas algo assim era impossível. Ela não sabia se eram os olhos azuis, os cabelos ruivos ou até rostinho bonito apenas sabia que estava a...